Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIRETO DA FONTE!

Vida no campo! Gusttavo Lima surge ordenhando vaca e dá copo de leite fresco ao filho: "Totoso demais"

O sertanejo fez questão de ensinar o herdeiro Gabriel a aproveitar os pequenos detalhes da vida rural

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vida no campo! Gusttavo Lima surge ordenhando vaca e dá copo de leite fresco ao filho: "Totoso demais" - Reprodução/Instagram
Vida no campo! Gusttavo Lima surge ordenhando vaca e dá copo de leite fresco ao filho: "Totoso demais" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (10), Gusttavo Lima começou a semana aproveitando a vida rural e surgiu dando leite de vaca fresco ao filho, Gabriel.

O sertanejo registrou o momento em que ordenhou o animal e deu um copão do alimento ao herdeiro.

"Toma só um pouquinho para você ver, só para provar. Olha que gostoso. Toma? O papai vai tomar um pouquinho!", disse ele no Instagram.

Em seguida, o cantor tomou um pouco do leite fresco para encorajar o pequeno. "Que delícia. Toma um pouquinho para você ver. Tá 'totoso' demais", afirmou.

Aos risos, o menino aceitou e bebeu o líquido.

TRISTEZA

Neste domingo (9), diversos famosos estão celebrando o Dia das Mães, mas para Gusttavo Lima o dia é de saudade. O cantor perdeu a mãe em 2015 e em suas redes sociais contou como lida com a perda.

Em seu perfil do Instagram, o sertanejo começou desejando felicidades para todas as mães que o segue. Em seguida, ele relatou como é difícil comemorar nesse dia apesar de quase seis anos sem a mãe.