Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudades

No Dia das Mães, Gusttavo Lima reflete e lamenta a perda da mãe: "Cicatriz que não cura"

Quase seis anos após a morte da mãe, o sertanejo revela a dor de celebrar a data; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2021, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quase seis anos após a morte da mãe, o sertanejo revela a dor de celebrar a data; veja - Reprodução/TV Globo
Quase seis anos após a morte da mãe, o sertanejo revela a dor de celebrar a data; veja - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (9), diversos famosos estão celebrando o Dia das Mães, mas para Gusttavo Lima o dia é de saudade. O cantor perdeu a mãe em 2015 e em suas redes sociais contou como lida com a perda.

Em seu perfil do Instagram, o sertanejo começou desejando felicidades para todas as mães que o segue. Em seguida, ele relatou como é difícil comemorar nesse dia apesar de quase seis anos sem a mãe:

"Falo com propriedade, porque vai fazer seis anos que eu perdi a minha mãe e é uma cicatriz que não cura, é uma ferida que não sara, é um buraco no peito gigantesco, é uma falta muito grande. Ver hoje todo mundo comemorando o dia das mães, a gente fica meio sem chão, a gente fica meio perdido, porque eu não tenho mais a minha."

O pai de Samuel e Gabriel finalizou dizendo para que todos valorizem a família: "Você que tem sua mãe e tem seu pai, sua família, dê muito amor, de muito carinho porque a gente realmente só sabe o tamanho do estrago depois que a gente perde."

DATA ESPECIAL

Gusttavo Lima fez questão de homenagear Andressa Suita neste domingo (9), Dia das Mães. Nas redes sociais o sertanejo não poupou elogios para a mãe de seus filhos: Samuel e Gabriel.

Em seu Instagram, o cantor compartilhou um clique antigo com a modelo e os herdeiros: "Feliz dia das Mães @andressasuita. Uma mãezona como você merece tudo de melhor! Muita luz e saúde!"

Veja: