Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Victor Pecoraro expõe motivo do fim do seu casamento com Renata Muller: "Tentamos"

Após polêmicas, Victor Pecoraro abre o jogo e expõe porque se divorciou de Renata Muller; descubra

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Pecoraro expõe motivo do fim do seu casamento com Renata Muller: "Tentamos" - Reprodução/Instagram
Victor Pecoraro expõe motivo do fim do seu casamento com Renata Muller: "Tentamos" - Reprodução/Instagram

O ator Victor Pecoraro decidiu responder na última quarta-feira (04) algumas perguntas dos seus seguidores e não poupou a sinceridade nas respostas.

Logo de cara um seguidor fez uma pergunta sobre seu relacionamento com Rayanne Morais. Em meio a polêmica envolvendo seu antigo casamento, um seguidor disse: "Você está muito apaixonado pela Rayanne ou é só carência?".

"Carência não acaba com casamento de 13 anos, mas sim falta de amor, respeito e carinho. E não é da noite para o dia. Não é carência, não. É amor".

Em seguida, ele foi questionado como ele tem feito para lidar com as críticas.

"Só vejo como um bando de gente fofoqueira que não tem o que fazer e gosta de ficar cuidando da vida dos outros. Como diz o ditado, na vida de marido e mulher não se mete a colher. Fica a dica. Não são críticas, são julgamentos de pessoas extremamente doentes", rebateu.

Já outro, deu uma alfinetada: "Fez uma péssima troca querido! Deveria ter honrado a palavra que deu a Deus no altar".

Ele logo respondeu: "Querida eu não faço trocas, eu tomo decisões, é diferente".

Mais um fã perguntou porque ele se divorciou e se já tinha feito terapia de casal antes. Ele logo explicou: "Em 13 anos de casamento tentamos de tudo, pode acreditar".

O ator ainda contou se sente falta das filhas após a separação.

"Não tenho saudades das minhas filhas porque moramos no mesmo estado e eu as vejo. Estou sempre com elas também. Vou continuar sendo o pai maravilhoso que sempre fui", respondeu ele. 

EXPLODIU!

Renata Muller, ex-esposa de Victor Pecoraro, surpreendeu os seguidores ao dar detalhes da reação de sua primogênita, Sophia, ao descobrir da traição do pai com Rayanne Morais. Aos 12 anos, a herdeira do famoso tentou jogar as roupas dele no lixo, mas foi impedida pela mãe.

"Minha filha mais velha viu uns stories e fotos e ficou bastante revoltada, ficou muito abalada e estressada. Chegou a pegar um saco de lixo que tinha na gaveta, foi lá no quarto e começou a colocar todas as roupas dele - muitas ainda estão aqui. Ela começou falar: 'vou jogar fora', 'vou colocar para doação'. Eu que falei 'não'", começou a modelo nos stories de seu Instagram.

Ela ainda explicou que sua filha mais nova também está irritada com toda a situação, mesmo não sabendo de todos os detalhes como a irmã. "A mais nova também está passando por um período bem sensível com tudo, Chora muito, fica estressada demais... Mas ela não viu nada disso".

Siga a Contigo! no Instagram