Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLODIU!

Ex de Victor Pecoraro expõe ódio da filha pelo ator após traição: "Ficou revoltada"

Ex de Victor Pecoraro confessa aos seguidores reação inusitada da filha mais velha ao descobrir a traição do pai com Rayanne Morais

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Muller contou como filhas reagiram a namoro do pai com Rayanne Morais - Reprodução/Instagram
Renata Muller contou como filhas reagiram a namoro do pai com Rayanne Morais - Reprodução/Instagram

Renata Muller, ex-esposa de Victor Pecoraro, surpreendeu os seguidores ao dar detalhes da reação de sua primogênita, Sophia, ao descobrir da traição do pai com Rayanne Morais. Aos 12 anos, a herdeira do famoso tentou jogar as roupas dele no lixo, mas foi impedida pela mãe.

"Minha filha mais velha viu uns stories e fotos e ficou bastante revoltada, ficou muito abalada e estressada. Chegou a pegar um saco de lixo que tinha na gaveta, foi lá no quarto e começou a colocar todas as roupas dele - muitas ainda estão aqui. Ela começou falar: 'vou jogar fora', 'vou colocar para doação'. Eu que falei 'não'", começou a modelo nos stories de seu Instagram.

Ela ainda explicou que sua filha mais nova também está irritada com toda a situação, mesmo não sabendo de todos os detalhes como a irmã. "A mais nova também está passando por um período bem sensível com tudo, Chora muito, fica estressada demais... Mas ela não viu nada disso".

Além disso, Renata Muller também pediu para que os seguidores não continuem despejando hate nas redes sociais do ex-marido e sua nova namorada. "Peço para vocês não ficarem rebatendo, xingando pessoas... Cada um dá o que tem. Se um quer debochar, tripudiar, se acha que está legal não ter empatia pelo próximo, responsabilidade afetiva e não pensar em ninguém, está tudo certo, cada um tem seu presente de Deus e os meus são as minhas filhas. Eu preciso estar em paz para poder estar bem para poder cuidar delas. Não me mandem mais nada!".

VICTOR PECORARO SE DECLARA PARA RAYANNE MORAIS

O ator Victor Pecoraro fez uma declaração apaixonada de amor à namorada, Rayanne Morais, em meio à polêmica envolvendo ambos. Neste domingo (31), o astro publicou uma foto ao lado da também atriz para comemorar o aniversário dela. Os dois aparecem se beijando na imagem.

"Deus me deu você pra cuidar e para juntos caminharmos em amor e companheirismo… meu desejo é que seu novo ciclo seja recheado de tudo que está programado por Deus pra você viver", começou o famoso na legenda.