Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Victor Pecoraro detalha relação com namorada antes do divórcio: "Nunca fez parte"

Victor Pecoraro detalha em novo vídeo seu envolvimento com Rayanne Morais ainda casado; o ator alegou ter sido mal interpretado

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Pecoraro detalha relação com namorada antes do divórcio: "Nunca fez parte" - Reprodução/Instagram
Victor Pecoraro detalha relação com namorada antes do divórcio: "Nunca fez parte" - Reprodução/Instagram

O ator Victor Pecoraro voltou a falar sobre o seu envolvimento com Rayanne Morais mesmo antes de oficializar o fim do casamento com a sua ex-mulher Renata Muller.

Na tarde desta terça-feira (19), ele se pronunciou novamente em vídeo nas suas redes sociais e declarou ter sido mal interpretado quando falou do assunto anteriormente.

"Eu acho que não fui muito bem compreendido na minha live. Quando a decisão do fim do meu casamento foi tomada por mim, eu me abri para viver minha vida. E nisso, a Rayanne entrou em uma nova história, e não no passado, ela nunca fez parte do meu passado, do meu casamento", começou ele.

Em seguida, ele deixou claro que já estava separado da esposa, mas ainda não tinha assinado os papéis.

"Quando eu falo que me precipitei, foi relacionado aos papéis do divórcio que não saíram, eu não esperei os papéis para me relacionar. Mas eu estava livre e decidido para viver a minha nova história e nova escolha. E hoje eu me encontro em um compromisso com a Rayanne, que a gente segue orando. E eu estava esperando o momento certo para que isso fosse pronunciado, mas infelizmente foi roubada essa informação", finalizou. 

CONTOU TUDO!

O ator Victor Pecoraro fez uma live na manhã desta terça-feira (19) e confessou que se envolveu com Rayanne Morais antes de oficializar a separação com sua então ex-mulher, Renata Muller.

Em uma conversa franca com os fãs, ele esclareceu que o novo romance não foi o motivo da separação.

"Desde o início do nosso casamento, a gente sempre teve uma indiferença muito grande, sempre brigamos, a gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito", justificou.