Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Victor Pecoraro confessa envolvimento com Rayanne Morais quando era casado: "Me precipitei"

Ex-A Fazenda, Victor Pecoraro confessa envolvimento com a atriz em momento turbulento

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Pecoraro confessa que se envolveu com Rayanne Morais quando era casado: "Me precipitei" - Reprodução/Instagram
Victor Pecoraro confessa que se envolveu com Rayanne Morais quando era casado: "Me precipitei" - Reprodução/Instagram

O ator Victor Pecoraro fez uma live na manhã desta terça-feira (19) e confessou que se envolveu com Rayanne Morais antes de oficializar a separação com sua então ex-mulher, Renata Muller.

Em uma conversa franca com os fãs, ele esclareceu que o novo romance não foi o motivo da separação.

"Desde o início do nosso casamento, a gente sempre teve uma indiferença muito grande, sempre brigamos, a gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito", justificou.

Ele conta que pediu desculpas para a então esposa. "Perdi perdão a Renata pela atitude precipitada de ter me envolvido com uma pessoa, mas não por me separar. Errei, sim, em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava magoado e não quis esperar".

Ele também esclareceu que os dois não estão namorando oficialmente. "Não estou tendo relação com Rayanne, a gente é amigo, mas no futuro, sim, a gente vai ter um relacionamento".

Victor Pecoraro e Rayanne Morais teriam iniciado o romance nos bastidores do filme A Entrega.

GENTE?

Na última segunda-feira (18), a atriz Rayanne Moraisperdeu a paciência e esculachou o cantor Latino após ser atacada gratuitamente pelo ex-marido. Sem papas na língua, ela expôs as traições do rapaz durante seu casamento.

"Não me confunda com você. Vai cuidar dos seus filhos que são frutos da sua traição comigo, aliás, esse foi o motivo da separação. Que bom que a matemática é exata, se não poderia inventar mais uma de suas mentiras. Mau-caráter", disparou ela nos comentários de uma publicação da página Play Views.