Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-mulher de Latino expõe filhos do cantor fora do casamento: "Fruto de traição"

Ex-mulher de Latino, Rayanne Morais esculachou o cantor após ser atacada gratuitamente pelo ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 09h58

Ex-mulher de Latino expõe filhos do cantor fora do casamento: "Fruto de traição" - Reprodução/Instagram
Ex-mulher de Latino expõe filhos do cantor fora do casamento: "Fruto de traição" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (18), a atriz Rayanne Morais perdeu a paciência e esculachou o cantor Latino após ser atacada gratuitamente pelo ex-marido. Sem papas na língua, ela expôs as traições do rapaz durante seu casamento.

Tudo começou quando a morena foi acusada de ser o pivô da separação entre Victor Pecoraro e Renata Muller. Ao se deparar com a notícia nas redes sociais, o músico fez questão de alfinetar a ex-mulher e comentou dois emojis de vômito - o que foi o suficiente para irritar a mulher.

"Não me confunda com você. Vai cuidar dos seus filhos que são frutos da sua traição comigo, aliás, esse foi o motivo da separação. Que bom que a matemática é exata, se não poderia inventar mais uma de suas mentiras. Mau-caráter", disparou ela nos comentários de uma publicação da página Play Views.

Rayanne Morais e Latino estavam juntos entre 2011 e 2015 - nesse meio tempo, o cantor virou pai de Matheus e Valentina, frutos de duas diferentes amantes.

Atualmente, a atriz é acusada de ter se envolvido com Victor Pecoraro quando ele ainda era casado com Renata Muller.

Veja:

GENTE?

O cantor Latino revelou que era "zoado" pelos amigos no passado quando assumiu o relacionamento com a dançarina Mirella Santos. Ele disse que pensavam que ela era uma mulher trans. 

No início do meu relacionamento com ela, meus amigos me zoavam dizendo que eu estava saindo com uma trans. Eu, na época, não ligava, até porque não sou um cara preconceituoso. Achei engraçado isso vir à tona depois de uma década. Minha risada foi de lembrar da época e não em tom de deboche”, disse ele à colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.