Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRINCESA!

Vestido de princesa? Ana Paula Siebert exibe look sem alça e encanta fãs: "Cinderela"

Modelo Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, exibe vestido de princesa e deixa web encantada; confira!

Renata Garre Publicado em 30/09/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vestido de princesa? Ana Paula Siebert exibe look sem alça e encanta fãs: "Cinderela" - Reprodução/ Instagram
Vestido de princesa? Ana Paula Siebert exibe look sem alça e encanta fãs: "Cinderela" - Reprodução/ Instagram

A modelo Ana Paula Siebert deixou seus seguidores encantados na noite da última quinta-feira (29). Em suas redes sociais, a loira compartilhou uma sequência de cliques em que surge com um look parecendo uma verdadeira princesa.  

Nas imagens publicadas, a esposa do apresentador Roberto Justus aparece usando um lindo vestido azul. Ela optou por um modelo sem alça de tule, que exaltou suas curvas e realçou sua beleza. Para completar o visual, a influenciadora digital usou os cabelos soltos e ondulados, se mostrando deslumbrante.

Mais uma vez, a mãe de Vicky deu um show de elegância e provou que quando o assunto é estilo, ela entende como ninguém. Nos comentários do post, a web fez questão de elogiá-la e a comparou com uma princesa.

"Princesa", comentou Duda Siebert. "Princesa da Disney", disse uma fã. "Meu Deus, é a Cinderela", comparou outra. "Cinderela ou Elsa?", brincou uma seguidora. "Surreal essa beleza", destacou mais uma.

CHEIA DE GLAMOUR

Recentemente, a modelo surgiu em um look destruidor que escolheu para uma noitada. A gata esbanjou beleza e estilo ao posar com um vestido rosa cintilante para o aniversário da atriz Pietra Quintela, que completou 15 anos e deu uma festa cheia de glamour em São Paulo.

O modelito, bem curtinho e contando com um decote em V profundo, marcou o corpão da musa e valorizou os pernões, destacados pelo uso de uma sandália de salto alto.