Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Ana Paula Siebert arrasa com vestido curtinho e ostenta pernões em festa: "Deslumbrante"

Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert aposta em vestido cor de rosa brilhante e arrasa em festa de aniversário; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/09/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert arrasa com vestido curtinho e ostenta pernões em festa - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert arrasa com vestido curtinho e ostenta pernões em festa - Reprodução/Instagram

A modelo Ana Paula Siebert mostrou nesta sexta-feira (23) o look destruidor que escolheu para uma noitada na noite anterior.

Esposa de Roberto Justus, a loira esbanjou beleza e estilo ao posar com um vestido cor de rosa cintilante para o aniversário da atriz Pietra Quintela, que completou 15 anos e deu uma festa cheia de glamour em São Paulo.

O modelito, bem curtinho e contando com um decote em V profundo, marcou o corpão da musa e valorizou os pernões, destacados pelo uso de uma sandália de salto alto.

Seguidores lotaram os comentários com elogios à mãe de Vicky Justus: "Nunca erra né, mores!", escreveu uma. Outra elegeu: "A mais linda da festa era ela!". Uma terceira classificou o visual da bela como "Deslumbrante". Confira:

BEBÊ QUEIMADA DE SOL

Ana Paula Siebert apareceu com a filha Vicky em momentos de lazer no exterior nesta sexta-feira (09).

Usando um biquíni sem alça, a esposa de Roberto Justus posou agarradinha à herdeira em um dos cliques e compartilhou a bebê de dois aninhos brincando na água do mar e no colo da mãe, que pilotou a lancha.

"Minha companheira e nossas aventuras", escreveu a loira na legenda. A família foi curtir uma temporada no exterior, aproveitando para finalizar a reforma no apartamento em Miami.