Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Às vésperas da posse, Lula reúne família em festa intimista sem a esposa: "E a Janja?"

Atual presidente do Brasil, Lula reúne família em clique raro e web especula falta de primeira-dama; confira!

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2023, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Às vésperas da posse, Lula reúne família em festa intimista sem a esposa: "E a Janja?" - Reprodução/ Instagram
Às vésperas da posse, Lula reúne família em festa intimista sem a esposa: "E a Janja?" - Reprodução/ Instagram

Nas vésperas de tomar a posse em Brasília neste domingo (1) e se tornar oficialmente o novo presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou a noite de Ano Novo com a família e encantou a web ao surgir em um registro do momento. 

Na publicação feita pelo filho caçula, Luis Cláudio, ele aparece ao lado do mais novo e dos filhos Fábio Silva, Lurian Silva e Sandro Lula. Lula também é pai de Marcos Claudio, que não estava presente no clique.

Na festa intimista de réveillon, ele ainda apareceu ao lado dos netos e familiares mais próximos, a neta mais velha, Bia Lula, que estava com o marido, Felippe Miranda e a filha, Ana Lua. O neto Thiago Silva também apareceu na imagem, assim como suas noras, Renata e Marlene, além do genro Danilo.

Nos comentários da publicação, uma seguidora notou a falta da atual esposa do político e questionou: "E a Janja?". "Será que se dão bem com a Janja? Não vejo ela na foto, ela também é família agora, né? E eles nem se seguem no Instagram", observou outra.

LULA CONTA HISTÓRIA SOBRE CANETA NA POSSE

Após ganhar as eleições de 2022, chegou o dia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhar posse de seu terceiro mandato como presidente do Brasil. Neste domingo (1), durante a cerimônia em Brasília, no Distrito Federal, ele quebrou um dos protocolos e fez uma pequena pausa para contar sobre a história da caneta utilizada para assinar os documentos. 

De acordo com ele, a caneta foi dada por um cidadão há muito tempo. “Eu vou quebrar protocolo hoje para contar uma pequena história. Eu estou vendo aqui o ex-governador do Piauí e eu queria contar uma história. Em 1989, eu estava fazendo um comício no Piauí, e depois fomos caminhar até a igreja", começou.

"Durante o comício, um cidadão me deu essa caneta e disse que essa caneta era para eu assinar a posse se eu ganhasse as eleições de 89. Eu não ganhei as eleições de 89, eu não ganhei em 94 e em 98. Em 2002, eu ganhei as eleições e, quando eu cheguei aqui, eu tinha esquecido a minha caneta e assinei com a caneta do senador", continuou.