Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Vera Viel relembra cliques antigos ao celebrar 24 anos do dia em que conheceu Rodrigo Faro: ''Te amo''

Apaixonada, ela não deixou de ressaltar que o amor entre o casal sempre prevaleceu durante todo esse tempo em que estão juntos

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Viel relembra cliques antigos ao celebrar 24 anos do dia em que conheceu Rodrigo Faro: ''Te amo'' - Reprodução/Instagram
Vera Viel relembra cliques antigos ao celebrar 24 anos do dia em que conheceu Rodrigo Faro: ''Te amo'' - Reprodução/Instagram

Que amor! Vera Viel encantou os seguidores ao comemorar data especial com Rodrigo Faro nas redes sociais durante a manhã desta quinta-feira (13).

Hoje, completa exatos 24 anos dede o dia em que ela conheceu o maridão. No Instagram, a esposa do apresentador resgatou lindos registros que fez com o amado durante todos esses anos juntos e publicou em formato de montagem em seu feed.

"Hoje dia 13 de maio faz 24 anos que te conheci Rodrigo Faro. Quantas coisas aconteceram nesses anos todos, e o que sempre prevaleceu foi o amor que sentimos um pelo outro, a vontade de estarmos juntos pra sempre”, escreveu na legenda da publicação.

Logo na sequência, ela declarou seu amor por Rodrigo Faro. “Que Deus continue abençoando o nosso encontro! Te amo. Obrigada pela família que construímos”.

MUDOU

Marcella Rica decidiu repaginar o visual na última quarta-feira (13) e o resultado da mudança deixou a noiva, Vitória Strada, babando.

A atriz já havia aderido às madeixas curtinhas, no entanto, isso não a impediu de passar a tesoura novamente nos fios, deixando-os ainda menores.

"Bateu saudades do Tiago Parente. Fui lá deixar meu topete com ele", disse ela sobre o seu cabeleireiro na legenda do vídeo que publicou no Instagram com o resultado da transformação.