Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU

Marcella Rica muda o visual e impressiona Vitória Strada que se derrete: ''Conseguiu ficar mais linda''

Ela passou a tesoura nos fios e surpreendeu a amada que não economizou nos elogios

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcella Rica muda o visual e impressiona a noiva, Vitória Strada que se derrete: ''Conseguiu ficar mais linda'' - Reprodução/Instagram
Marcella Rica muda o visual e impressiona a noiva, Vitória Strada que se derrete: ''Conseguiu ficar mais linda'' - Reprodução/Instagram

Marcella Rica decidiu repaginar o visual na última quarta-feira (13) e o resultado da mudança deixou a noiva, Vitória Strada, babando.

A atriz já havia aderido às madeixas curtinhas, no entanto, isso não a impediu de passar a tesoura novamente nos fios, deixando-os ainda menores.

"Bateu saudades do Tiago Parente. Fui lá deixar meu topete com ele", disse ela sobre o seu cabeleireiro na legenda do vídeo que publicou no Instagram com o resultado da transformação.

Nos Stories, Marcella ainda dividiu a reação da amada ao se deparar com a sua nova aparência. Chocada, Vitória Strada se derreteu com o resultado e não economizou elogios à noiva.

Meu amor, você conseguiu ficar ainda mais linda. Você está muito linda, meu amor”, disparou boquiaberta a intérprete de Kyra/Cleide em Salve-se Quem Puder.

SÓ AMOR

É o amor! Marcella Rica e Vitória Stradaeternizaram o amor com uma tatuagem bem original.

O casal de atrizes mostrou o resultado da arte, que traz a palavra "Rawr", combinando no corpo de ambas.

Vitória explicou: "Rawr significa 'eu te amo' em dinossaurês", enquanto a noiva disse: "Eu te amo em dinossaurês e em todas as línguas".