Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Vera Fischer surge em cliques raros com o herdeiro gato e se derrete: “Filho amado”

Celebrando os 29 anos de vida de Gabriel Camargo, Vera Fischer surge em sequência de cliques descontraída com o rapaz; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer surge em cliques raros com o herdeiro gato e se derrete: “Filho amado” - Instagram
Vera Fischer surge em cliques raros com o herdeiro gato e se derrete: “Filho amado” - Instagram

A atriz Vera Fischer encantou de vez os seguidores na tarde desta quinta-feira (15). Celebrando o aniversário de 29 anos do filho Gabriel Camargo, ela surgiu em um clique raríssimo ao lado do herdeiro e fez uma linda homenagem, declarando todo seu amor.

Discreta quando o assunto é vida pessoal, a artista surpreendeu os fãs ao surgir também ao lado da nora, Letícia Catalá. Agarradinha com os dois, ela mostrou alguns detalhes da celebração intimista e derreteu-se de amores.

“Sobre ontem... Aniversário do Gabriel. Noite deliciosa, com muito amor, alegria, bom papo, boa música, muitos comes e bebes e mil brincadeiras”, iniciou a loira, esclarecendo que a celebração aconteceu na quarta-feira (14).

Em seguida, deixando vários símbolos de balões, sorrisos e alguns que representam uma família, ela felicitou o herdeiro: “Felicidades, meu filho amado, junto com sua querida Letícia! Obrigada por tanto!”, finalizou ela.

Nos comentários, fãs e amigos foram só elogios à família e chamaram atenção para a beleza do jovem: “Pelas fotos dá para perceber que o astral é sempre maravilhoso! Isso me deixa feliz! Desejo uma fonte inesgotável de alegrias para você e sua família”, disse um dos admiradores da famosa.

Veja:

ABRIU O JOGO

Recentemente, em que em entrevista ao Manhã do Ronnie, a atriz confessou como era contracenar com Tony Ramos. Sincera, ela deu detalhes dos beijos que dava no famoso e lhe elogiou pela forma como era tratada no set.

"Ele beija educadamente, acho isso muito chique. Hoje em dia as pessoas beijam dessa forma, mas é com pudor, não só pela educação, mas também porque não querem ser intensas, e eu durante as primeiras novelas, filmes e peças, nas quais havia paixão e amor, era para valer mesmo, óbvio que tudo era ensaiado. Mas o Tony era um lorde, meu amigo querido. Então é diferente, respeito muito", disse.