Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Vera Fischer é vítima de assalto e tem bolsa rasgada em Belo Horizonte

Aos 70 anos, Vera Fischer é vítima de assalto e criminoso leva até documentos pessoais da atriz

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 09h48

Vera Fischer é vítima de assalto e tem bolsa rasgada em Belo Horizonte - Reprodução/TV Globo
Vera Fischer é vítima de assalto e tem bolsa rasgada em Belo Horizonte - Reprodução/TV Globo

No último domingo (24), a atriz Vera Fischer foi vítima de um assalto enquanto passeava pela Feira Hippie, no centro de Belo Horizonte.

A situação aconteceu na avenida Afonso Pena, por volta das 13h. Na ocasião, a artista de 70 anos teve sua bolsa cortada para que os pertences fossem furtados sem ela perceber.

De acordo com o G1, o criminoso levou R$ 200 reais em dinheiro, um cartão de crédito, outro de uma loja de departamentos e até os documentos pessoais da veterana.

Vera Fischer chegou a registrar o boletim de ocorrência; ela não conseguiu identificar o responsável pelo crime, mas viu a pessoa fugindo após o roubo.

Vale lembrar que a artista estava na cidade a trabalho, onde se apresentou com a peça Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito na última sexta-feira (22) e sábado (23).

GATA!

Aos 70 anos e sempre deslumbrante, a atriz Vera Fischer encantou os fãs ao mudar o visual e surgir com um corte moderníssimo.

Ainda mais jovial, ela surgiu com os fios curtinhos e em uma tonalidade mais escura. A criação é obra do hair stylist Costatto

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.