Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Aos 70 anos, Vera Fischer muda o visual e aposta em corte mais curto e moderno: "Finalmente"

Vera Fischer muda o visual e surge jovial ao apostar em corte diferente de tudo o que ela já usou

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Aos 70 anos e sempre deslumbrante, a atriz Vera Fischer encantou os fãs nesta sexta-feira (8) ao mudar o visual e surgir com um corte moderníssimo.

Ainda mais jovial, ela surgiu com os fios curtinhos e em uma tonalidade mais escura. A criação é obra do hair stylistCostatto

"Sextou e Costatto e eu finalmente matamos as saudades um do outro! Muita conversa, muito carinho, e, claro, um cabelo novinho em folha! Amor é amor, né pessoal?!", comemorou ela.

Simpática, ela ainda mandou um recado para os seguidores. "Beijos e uma ótima sexta-feira pra todos vocês", declarou a atriz que surgiu fazendo biquinho nas fotos poderosas. 

Recentemente, a atriz deu uma entrevista reveladora e lembrou a pressão da imprensa durante seus anos nas novelas e os efeitos na família. Ela contou que sua filha, Rafaela, sofreu bastante com a falta de privacidade durante seu auge nas telinhas e até mesmo se mudou de país.

“Tive momentos muito explosivos na vida, quando a imprensa invadia minha vida desesperadamente, a vida da minha filha. Ela se mudou para os Estados Unidos porque queriam comparar ela comigo, e comparavam. Ela engordava e emagrecia. Era um sofrimento atroz para ela, e para mim", revelou.

Veja: