Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPECULAÇÕES

Vem ai? Wanessa Camargo é sondada pela Globo e poderá integrar Camarote do BBB23

Wanessa Camargo é sondada pela Globo para participar do time Camarote da próxima edição do Big Brother Brasil

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 22h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo poderá integrar o time Camarote do BBB23 - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo poderá integrar o time Camarote do BBB23 - Reprodução/Instagram

Vivendo um momento turbulento em sua vida pessoal desde o fim de seu casamento com Marcus Buaiz, a sertaneja Wanessa poderá integrar o próximo time Camarote do Big Brother Brasil.

Acontece que a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói vem sendo sondada pela Globo e poderá entrar em negociações com o canal para participar do maior reality show do país.

De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, Boninho já vem trabalhando duro para fechar de vez o elenco da próxima edição do programa. Seguindo o formato dos últimos anos, os participantes serão divididos entre famosos e anônimos.

Ao que parece, Wanessa foi a primeira cotada para entrar na casa mais vigiada do país. Ela também já teria sido procurada nos últimos dois anos, mas se negou a concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Entretanto, diante do suposto affair que a famosa vem vivendo com Dado Dolabella, após mais de uma década de rompimento, ela voltou ao foco da Vênus Platinada e poderá finalmente participar do programa, caso esteja interessada em ser assistida por todo o território nacional 24 horas por dia.

AMIGAS!

As cantoras Sandy e Wanessa falaram abertamente sobre os rumores de uma rivalidade que rodaram durante o começo da carreira de ambas.

Em um making of da gravação da primeira parceria musical entre as duas, as famosas tocaram no assunto cabeludo de uma suposta inimizade entre ambas, herdeiras de sertanejos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.