Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nada de rivalidade

Sandy e Wanessa esclarecem inimizade na juventude: "Agora posso gostar dela"

Em vídeo, Sandy e Wanessa tocam em assunto delicado e esclarecem rumores de inimizade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/08/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Wanessa relembram rumores de inimizade - Reprodução/YouTube
Sandy e Wanessa relembram rumores de inimizade - Reprodução/YouTube

As cantoras Sandy e Wanessa falaram abertamente sobre os rumores de uma rivalidade que rodaram durante o começo da carreira de ambas.

Em um making of da gravação da primeira parceria musical entre as duas, as famosas tocaram no assunto cabeludo de uma suposta inimizade entre ambas, herdeiras de sertanejos.

"Eu tô muito feliz. A gente tem que falar disso. Porque o que foi feito com a gente na mídia, sabe?", começa a filha de Zezé di Camargo. Ela garante: "Eu falei pra você, eu sempre fui muito fã, ia nos shows, tinha todos os CDs".

Para ela, o que aconteceu é que criou-se uma imagem de "anti-Sandy": "Me colocaram num lugar que eu falava: 'eu não sou tão diferente assim'. Como se fosse pra fazer o jogo".

"Pra saciar a vontade dessas pessoas de: precisa ter uma intriga, precisa ter uma rivalidade, precisa ter um contraponto, um contrapeso", analisa a filha de Xororó. "O que foi mais legal foi ver que os fãs que também entravam nessa pilha, quando viram a gente fazer esse movimento, se libertaram também", relembra Wanessa. "Eles: 'Agora posso gostar dela'".

A parceria entre as duas, Leve, faz parte da segunda coletânea de duetos de Sandy, chamado Nós, Voz, Eles 2. Confira na íntegra:

APARIÇÃO COM DADO

Ao que tudo indica, o ator Dado Dolabella e a cantora Wanessa Camargo não estão mais preocupados em esconder a relação que estão vivendo. Os dois deram o que falar ao surgiram juntinhos em um novo clique.

A imagem foi feita na noite de ontem (24), durante um jantar promovido pelo ator em sua casa, localizada na cidade de Alto Paraíso, Goiás, em celebração dos seus 42 anos de vida, e compartilhada pelo colunista Lucas Pasin, do Splash.

No clique, Wanessa e Dado aparecem sorridentes ao lado de um dos amigos do artista, identificado como Otávio Macciel, que foi também responsável pelo cardápio da festa. Em seu perfil das redes sociais, o rapaz compartilhou ainda alguns vídeos dos pratos preparados para a ocasião.