Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU DETALHES

Vem aí? Marina Ruy Barbosa confirma sonho de ser mãe em breve: "Vai chegar"

Marina Ruy Barbosa confirma vontade de ser mãe e detalha planos para aumentar a família em meio à nova novela na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa falou sobre o sonho de aumentar a família - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa falou sobre o sonho de aumentar a família - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa abriu o coração e confessou ter a vontade de ser mãe em breve. Há cinco anos longe das telinhas, ela voltará ao ar na Globo como Preciosa, a vilã de Fuzuê, próxima novela das 19h, onde também viverá a experiência de ter uma filha pela primeira vez na dramaturgia.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista deu detalhes de seu lado familiar: "Eu tenho vontade, sim, de ser mãe. Sempre fui muito amiga da minha, por exemplo. Sou muito próxima da minha família", disse.

Apesar disso, ela não se imagina vivendo a maternidade no atual momento de sua carreira: "Mas, sim, tenho esse desejo de ser mãe e a hora certa ainda vai chegar", completou. Para quem não sabe, a ruiva está solteira desde o término do relacionamento com o ex-deputado federal Guilherme Mussi (PP-SP).

No bate-papo, Marina também deu detalhes da nova personagem: "É uma mulher completamente sem limites, super inconstante e que faz de tudo para atingir seus objetivos. Não importa se tiver que passar por cima de alguém para isso. É politicamente incorreta, mas, ao mesmo tempo, é divertida".

SUPOSTO ROMANCE COM FAMOSO

A atriz Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre sua vida amorosa e aproveitou para fazer um desabafo sobre ter seu nome frequentemente envolvido em rumores. Vale lembrar que, recentemente, ela foi vista com Enzo Celulari, o que gerou uma série de comentários na web. 

"O tempo todo surge algo. Eu sinto, por exemplo, que não posso ter um amigo homem porque sempre vão associar a romance. E é chato isso. Até mesmo porque, quando eu namoro, eu não escondo. Sinto como se existisse uma patrulha para saber da minha vida amorosa e não vejo essa necessidade", começou ela em entrevista para a CARAS.