Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Vazam mensagens que deram início ao quebra-pau de Jojo Todynho: "Vergonha"

Veja os prints das mensagens que se tornaram o motivo do quebra-pau de Jojo Todynho com uma colega de turma na porta da faculdade; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vazam mensagens que deram início ao quebra-pau de Jojo Todynho: "Vergonha" - Reprodução/Instagram
Vazam mensagens que deram início ao quebra-pau de Jojo Todynho: "Vergonha" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (22), o Portal LeoDias vazou um vídeo em que Jojo Todynho sai no tapa com uma colega de turma de sua faculdade, a Gabriela Nascimento. Agora, o site mostrou quais foram as mensagens trocadas no grupo da sala e que deram início ao quebra-pau generalizado na frente da instituição de ensino. 

Nos prints vazados, é possível ver que a cantora não está no grupo e que tudo começou quando uma pessoa perguntou se a famosa tinha ida à aula ou se havia faltado mais uma vez. Gabriela, então, responde que a ex-A Fazenda não estava presente, mas logo se corrige: "Ih, tá sim, eu não vi entrando". 

Foi aí que o grupo se tornou uma verdadeira guerra civil. De um lado, uns defenderam que não é da conta de ninguém a frequência dos estudantes nas aulas, mas, de outro, alguns reclamaram que ninguém defendeu Gabriela.

"A amiga passando sufoco e vocês aí não fizeram nada! Só por ser pessoa pública o medo lhe corrói", disse uma. "Não é questão de não fazer nada não, amor, é questão que não foi comigo, eu não vou me meter. Eu evito o máximo de conflitos porque nem disposição pra discutir eu tenho", rebateu outra.

A pessoa que fez a pergunta sobre as faltas de Jojo, então, disse que foi a responsável por levantar o assunto, e não Gabriela. "Sinceramente, eu tenho vergonha", disse o estudante em questão.

Jojo Todynho prints
Reprodução/Instagram
Vazam mensagens que deram início ao quebra-pau de Jojo Todynho: "Vergonha"
Reprodução/Instagram
Vazam mensagens que deram início ao quebra-pau de Jojo Todynho: "Vergonha"
Reprodução/Instagram

JOJO TODYNHO EXPLICA O QUE ACONTECEU

Na manhã desta sexta-feira (22), a cantora Jojo Todynho começou o dia esclarecendo a nova polêmica em que está envolvida. É que ela foi flagrada em uma discussão feia contra uma aluna na faculdade em que estuda Direito, no Rio de Janeiro - agora, o motivo por trás do barraco veio à tona.

Primeiro, a artista garantiu que não houve nenhuma agressão ou ameaça por parte dela, como o Portal Leo Dias havia noticiado. Inclusive, toda a situação foi testemunhada por funcionários da universidade e outros alunos.

"Eu não agredi ninguém. Está lá o pessoal da supervisão da escola, que estava presente na situação, para comprovar esse acontecimento de ontem. E muito menos ameacei, porque eu não sou mulher de ameaçar, vocês sabem disso", começou ela.