Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BATEU OU NÃO?

Jojo Todynho esclarece suposta agressão após barraco na faculdade: "Respeito"

Jojo Todynho esclarece suposta agressão contra aluna e revela motivo que levou ao barraco feio que protagonizou na faculdade

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho esclarece suposta agressão após barraco na faculdade: "Respeito" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho esclarece suposta agressão após barraco na faculdade: "Respeito" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (22), a cantora Jojo Todynho começou o dia esclarecendo a nova polêmica em que está envolvida. É que ela foi flagrada em uma discussão feia contra uma aluna na faculdade em que estuda Direito, no Rio de Janeiro - agora, o motivo por trás do barraco veio à tona.

Primeiro, a artista garantiu que não houve nenhuma agressão ou ameaça por parte dela, como o Portal Leo Dias havia noticiado. Inclusive, toda a situação foi testemunhada por funcionários da universidade e outros alunos.

"Eu não agredi ninguém. Está lá o pessoal da supervisão da escola, que estava presente na situação, para comprovar esse acontecimento de ontem. E muito menos ameacei, porque eu não sou mulher de ameaçar, vocês sabem disso", começou ela.

Tudo teria começado após a aluna em questão e outra mulher debocharem da intérprete de Que Tiro Foi Esse. Segundo o relato, as duas teriam ironizado as faltas de Jojo Todynho nas aulas através de um grupo da classe - foi aí que ela perdeu a paciência e resolveu tirar satisfações com uma delas.

"Eu fui até ela e perguntei se a minha vida interessa ela, ou à outra, porque eu não devo satisfação para ela e para ninguém. Não são elas que pagam [a faculdade]. Elas viraram fiscal? Grupo de faculdade é para falar sobre trabalho, não é para falar da vida dos outros", contou.

Por fim, a funcionária da TV Globo reforçou que sua vida pessoal não diz respeito às colegas de curso. "As pessoas têm que parar com essa mania de querer opinar na vida do outro. Se eu vou [à aula] ou não vou, isso é um problema meu. Não diz respeito a ninguém. Se estivesse cada um cuidando da sua vida, isso não teria acontecido. Quem quer respeito, se dá o respeito. Eu jamais irei admitir que as pessoas, de alguma forma, me faltem com respeito", completou.

Jojo Todynho começou o curso de Direito no início de 2023. No início deste mês, rumores apontavam que a cantora teria abandonado a faculdade, já que não compareceu às aulas de início do terceiro semestre - posteriormente, ela desmentiu a situação e retornou aos estudos.

ENTENDA

A cantora Jojo Todynho virou assunto nas redes sociais após começar a circular um vídeo em que ela aparece protagonizando um barraco daqueles com uma aluna na faculdade em que ela estuda Direito, no Rio de Janeiro.

No registro publicado pelo Portal Leo Dias, a intérprete de Que Tiro Foi Esse aparece discutindo com uma mulher enquanto uma multidão assiste ao redor. Enquanto as duas brigavam, a funkeira teria supostamente colocado o dedo no rosto da rival, que começou a gritar.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.