Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se divertiu!

Vaza áudio em que Gil do Vigor reclama para Juliette: "Rico não repete roupa?"

Um áudio onde o ex-BBB Gil do Vigor reclama para a amiga de confinamento vazou e divertiu os fãs; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um áudio onde o ex-BBB Gil do Vigor reclama para a amiga de confinamento vazou e divertiu os fãs; confira - Reprodução/Instagram
Um áudio onde o ex-BBB Gil do Vigor reclama para a amiga de confinamento vazou e divertiu os fãs; confira - Reprodução/Instagram

A campeã do Big Brother Brasil 22, Juliette Freire divertiu os fãs com um áudio enviado por Gil do Vigor na noite deste sábado (30). O economista brincou sobre o costume de famosos não repetirem looks em diferentes eventos.

Nas redes sociais, Juliette postou o áudio nos onde o ex-BBB comentou que, quando não tinha dinheiro, costumava comprar roupas apenas em datas especiais para usar na casa de amigos. "Nem lugar para ir a gente tinha", brincou ele.

Na sequência, ele comentou que todos comentam sobre não poder repetir roupas em eventos e lamentou por querer usar peças mais de uma vez. "Rico não pode repetir roupa? Que luta", destacou na gravação.

Os ex-BBBs estiveram juntos no Baile da Vogue realizado na sexta-feira (29). O evento aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e contou com fantasias criativas e ousadas de famosos.

Recentemente, o economista revelou que está voltando aos Estados Unidos para recomeçar o PhD que interrompeu no ano passado. Após viver uma série de experiências como influenciador, apresentador de TV e até mesmo personagem de documentário, ele decidiu que é hora de retomar os estudos. 

Veja:

EITA!

O ex-BBB Gil do Vigor foi ovacionado nas redes sociais após a performance no Dança dos Famosos, quadro que foi ao ar no Domingão com Huck.

Ele foi o último a se apresentar e deu um show: soltinho no palco e com um requebrado poderoso, os dois entregaram muito entretenimento, fizeram uma coreografia rompendo padrões e foram aplaudidos de pé.

"Você é um moleque muito corajoso, é o maior barato, você é muito especial. Que bom que você está aqui", disse Luciano Huck logo após a apresentação. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!