Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gil do Vigor choca ao revelar bolsa milionária que vai receber para estudar: "Emocionado"

Gil do Vigor choca ao revelar valor da bolsa que vai receber em dólar; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gil do Vigor anuncia retorno aos estudos com bolsa milionária: "Emocionado" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Gil do Vigor anuncia retorno aos estudos com bolsa milionária: "Emocionado" - Reprodução/TV Globo

O economista e ex-BBB Gil do Vigor revelou nesta quarta-feira (20) que está voltando aos Estados Unidos para recomeçar o PhD que interrompeu no ano passado.

Após viver uma série de experiências como influenciador, apresentador de TV e até mesmo personagem de documentário, ele decidiu que é hora de retomar os estudos. 

"Estou retornando ao meu PhD e com bolsa!", disse ele em uma publicação nas redes sociais.

O economista também surpreendeu ao contar qual o valor que vai receber durante o período em que se dedicar aos estudos. "Estou emocionado, mais de um milhão de reais em bolsa para poder me dedicar ao que mais amo. É isso aí, a educação salva!", comemorou ele. 

Recentemente, Gil do Vigor se explicou após fazer críticas contra o BBB22 no Mais Você. Ele insinuou no programa que o Paredão falso não tem mais função para o jogo. Após a grande repercussão de suas declarações, ele deu mais detalhes sobre o seu ponto de vista.

“Gente, apenas para deixar claro, a PRODUÇÃO foi incrível em fazer o quarto secreto, a ideia dos cards foi absurdo de incrível mas meu ponto foi o time, independente de quem fosse escolhido não surtiria tanto efeito, pois o último mês tende a ser mais calmo, apenas isso!”.

Veja: