Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Vavá do Karametade esclarece estado de saúde após acidente: "Muita infecção"

Vavá do Karametade faz desabafo nas redes sociais após ser vítima de acidente em casa; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vavá do Karametade esclarece estado de saúde após acidente: "Muita infecção" - Reprodução/ Instagram
Vavá do Karametade esclarece estado de saúde após acidente: "Muita infecção" - Reprodução/ Instagram

O cantor Vavá, que foi sucesso nos anos 90 ao ser o vocalista do grupo Karametade, surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (22) ao contar que foi vítima de um acidente doméstico. Ainda assustado com o que viveu, o galã fez um alerta.

Medicado para a dor e em casa, ele aproveitou a situação também para tranquilizar os fãs. "Acidentes domésticos acontecem, mas estou bem e medicado, mas fica aqui o meu alerta", começou ele antes de contar o que de fato rolou.

O cantor disse que foi vítima de um acidente bem comum: o estouro da porta do box do banheiro. "Estou com essa tipoia, vim alertar vocês sobre os acidentes domésticos. Eu sofri o acidente na última sexta-feira. A porta do box do banheiro estourou, está muito inchado aqui. Não tive fratura, mas está com muita infecção. Estou tomando antibióticos e antiinflamatórios. Olha a perna, também. Está me causando infecção no corpo inteiro, muita febre. Então, vim dar o alerta a todos vocês para tomarem muito cuidado dentro de casa. Essas coisas não acontecem somente na rua", disse ele.

Veja:

CIRURGIA

Em fevereiro, o cantor Vavá, do grupo Karametade, passou por uma cirurgia no joelho e atualizou seus fãs sobre sua recuperação. Através de sua rede social, o artista compartilhou detalhes da cirurgia e tranquilizou seus admiradores sobre sua saúde.

"Estou aqui com a minha enfermeira, cuidando de mim. Operei o joelho e foi show de bola", escreveu Vavá, que se surpreendeu ao descobrir que já havia feito uma cirurgia no mesmo local há oito anos.

"Coisa do destino. Pensei que há oito anos eu tivesse operado o outro joelho direito, mas não... Foi o mesmo joelho, menisco. Tive que operar novamente o mesmo joelho. Mas vai ficar tudo bem", completou.