Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Melhoras!

Vavá, do Karametade, enfrenta nova cirurgia: "Coisa do destino"

O cantor Vavá, do Karametade, enfrenta nova cirurgia e tranquiliza fãs nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2023, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Vavá, do Karametade, enfrenta nova cirurgia e tranquiliza fãs nas redes sociais: "Coisa do destino" - Reprodução/Instagram
O cantor Vavá, do Karametade, enfrenta nova cirurgia e tranquiliza fãs nas redes sociais: "Coisa do destino" - Reprodução/Instagram

O cantor Vavá, do grupo Karametade, passou por uma cirurgia no joelho nesta terça-feira (07) e já atualizou seus fãs sobre sua recuperação.

Através de sua rede social, o artista compartilhou detalhes da cirurgia e tranquilizou seus admiradores sobre sua saúde.

"Estou aqui com a minha enfermeira, cuidando de mim. Operei o joelho e foi show de bola", escreveu Vavá, que se surpreendeu ao descobrir que já havia feito uma cirurgia no mesmo local há oito anos.

"Coisa do destino. Pensei que há oito anos eu tivesse operado o outro joelho direito, mas não... Foi o mesmo joelho, menisco. Tive que operar novamente o mesmo joelho. Mas vai ficar tudo bem", completou.

Em outro post, o cantor aparece em um quarto do hospital logo após a cirurgia, segurando uma bengala e ainda mostra como está seu joelho enfaixado: "A cirurgia foi muito bem realizada", comenta ele, em vídeo.

Os fãs também mandaram boas energias para o artista por meio dos comentários: "Uma ótima recuperação! Vavá"; "Que Deus abençoe e se recupere o mais rápido possível"; "Melhoras Vavá...e volte melhor ainda. Deus abençoe sua recuperação"; "Que bom que deu tudo certo. Graças a Deus correu tudo bem. Uma excelente recuperação a você!"; disseram alguns internautas.

TRETA!

No Foi Mau, da RedeTV!, a ex-modelo Solange Gomes colocou a boca no trombone e expôs uma situação constrangedora que viveu com o cantor Vavá no passado.

A morena afirmou ter sido mal tratada pelo ex-vocalista do Karametade durante uma participação do artista na Banheira do Gugu.

"Foi muito grosseiro. Ele me jogava para lá e para cá. Não me deu nem chances de segurá-lo, parecia que estava com nojo. Foi perigoso, porque ele me jogou e eu quase bati com a nuca na quina da banheira", relembrou ela.