Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Solange Gomes expõe situação constrangedora com cantor Vavá: "Estava com nojo"

Solange Gomes expõe situação constrangedora e confessa antipatia por maneira que cantor Vavá a tratou

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes expõe situação constrangedora com cantor Vavá: "Estava com nojo" - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Solange Gomes expõe situação constrangedora com cantor Vavá: "Estava com nojo" - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Na última segunda-feira (25), no Foi Mau, da RedeTV!, a ex-modelo Solange Gomes colocou a boca no trombone e expôs uma situação constrangedora que viveu com o cantor Vavá no passado.

A morena afirmou ter sido mal tratada pelo ex-vocalista do Karametade durante uma participação do artista na Banheira do Gugu.

"Foi muito grosseiro. Ele me jogava para lá e para cá. Não me deu nem chances de segurá-lo, parecia que estava com nojo. Foi perigoso, porque ele me jogou e eu quase bati com a nuca na quina da banheira", relembrou ela.

A ex-A Fazenda ainda disse que teria arrumado treta com o rapaz caso isso acontecesse atualmente: "Se fosse a Solange de hoje, não ia acabar bem isso ali. Ia ser uma briga ao vivo, porque naquela época eu ficava com medo de ser mandada embora. A verdade é essa".

Essa, no entanto, não foi o único momento que a veterana se sentiu desconfortável no programa. "Não fiz muitas [Banheiras] porque eu engravidei e escolhi sair para ter a minha filha, mas deu tempo de ter algumas situações ruins e constrangedoras", completou.

CONDENADA

A ex-modelo Solange Gomes se deu mal e precisará indenizar o cantor Waguinho e sua atual esposa Fabíola Bastos por danos morais.

Segundo a 4ª Câmara Cível do Rio, a ex-A Fazenda precisará pagar R$ 10 mil ao ex-namorado e R$ 5 mil à mulher após ofendê-los nas redes sociais durante uma briga pela pensão alimentícia da filha, Stephanie. As informações são da jornalista Ana Cláudia Guimarães, do jornal O Globo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.