Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita

Vanessa Giácomo revela que levou tapa de colega de trabalho: "Muita raiva"

Atriz Vanessa Giácomo relembra episódio em que levou tapa de colega de trabalho; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2024, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Giácomo revela que levou tapa de colega de trabalho - Reprodução/YouTube
Vanessa Giácomo revela que levou tapa de colega de trabalho - Reprodução/YouTube

Em entrevista recente, Vanessa Giácomo, de 41 anos, foi questionada sobre os ossos do ofício de atriz. A atriz contou uma situação complicada que viveu no trabalho quando foi estapeada por uma colega de cena sem avisos prévios. 

Em depoimento ao videocast Otalab, do Uol, a artista recordou o episódio que ocorreu com uma atriz estrangeira durante as gravações do filme Jean Charles (2009), do diretor Henrique Goldman. "Tomei um [tapa] na orelha que eu fiquei com vontade de avançar na pessoa. Fiquei quieta, não podia reagir por causa da personagem, mas fiquei com muita raiva porque foi forte", descreveu ela. 

Posteriormente, Vanessa foi informada pelo Goldman de que ele havia solicitado o tapa às escondidas justamente com a intenção de despertar a raiva. "Eu queria aquela reação sua", relembrou ela sobre o que disse o diretor. 

Ainda falando sobre trabalho, a volta-redondense revelou uma superstição que lhe foi passada pela atriz Elizabeth Savala e que segue à risca. "Ela me falou assim: 'Todas as vezes que eu uso calcinha vermelha, eu faço a melhor cena da minha vida'. Depois disso, acabou!", dividiu. 

VANESSA GIÁCOMO ENCERROU O CONTRATO FIXO COM A GLOBO EM 2023

A atriz Vanessa Giácomo acaba de entrar para a lista de veteranas desempregadas: após quase 20 anos de casa, ela foi dispensada pela TV Globo. A artista é outra vítima do novo modelo de contratação da emissora carioca, que tem dando um fim aos contratos fixos.

Apesar de ter deixado a folha de pagamento da Vênus Platinada, a morena ainda poderá retornar à empresa para alguma produção pontual, no modelo de contrato por obra, já que sua saída do canal aconteceu em bons termos. As informações são do jornal O Globo.

Para quem não se lembra, Vanessa Giácomo estreou na TV Globo em 2004, na novela Cabocla, no papel de Zuca. O trabalho mais recente da atriz na emissora carioca foi a personagem Leonor, de Travessia, que chegou ao fim no início de maio.