Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Vanessa Giácomo é dispensada da TV Globo após quase 20 anos de casa

Vanessa Giácomo é dispensada da TV Globo e entra na lista de veteranas desempregadas; veja detalhes da saída!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Giácomo é dispensada da TV Globo após quase 20 anos de casa - Reprodução/Instagram
Vanessa Giácomo é dispensada da TV Globo após quase 20 anos de casa - Reprodução/Instagram

A atriz Vanessa Giácomo acaba de entrar para a lista de veteranas desempregadas: após quase 20 anos de casa, ela foi dispensada pela TV Globo. A artista é outra vítima do novo modelo de contratação da emissora carioca, que tem dando um fim aos contratos fixos.

Apesar de ter deixado a folha de pagamento da Vênus Platinada, a morena ainda poderá retornar à empresa para alguma produção pontual, no modelo de contrato por obra, já que sua saída do canal aconteceu em bons termos. As informações são do jornal O Globo.

Para quem não se lembra, Vanessa Giácomo estreou na TV Globo em 2004, na novela Cabocla, no papel de Zuca. O trabalho mais recente da atriz na emissora carioca foi a personagem Leonor, de Travessia, que chegou ao fim no início de maio.

Assim como a veterana, outros artistas de peso deixaram o quadro fixo da Vênus Platinada, como Isis Valverde, Isabelle Drummond, Vera Fischer, Juliana Paes, Ana Furtado, Rodrigo Simas, Malvino Salvador e Antônio Fagundes.

Vanessa Giácomo tem 40 anos e é casada com Giuseppe Dioguardi desde 2014. A atriz é mãe de três: Raul, Moisés e Maria - os dois meninos são frutos do antigo casamento com Daniel de Oliveira; já a menina é filha de seu atual marido.

FAMÍLIA LINDA!

A atriz Vanessa Giácomo está finalmente aproveitando suas férias após o fim da novela Travessia. Em Paris, a famosa encantou os seguidores com os registros em que esbanja sua beleza ao lado do marido Giuseppe Dioguardi.

Desde o último dia 19, Giácomo vem compartilhando vários momentos de sua viagem, e no último dia 20, a atriz chamou a atenção em sua visita ao Museu do Louvre. Com um look ousado, a intérprete de Leonor deixou os fãs babando nos comentários.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.