Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FÉRIAS!

Esbanjando beleza, Vanessa Giácomo curte Paris com família: "Maravilhosos!"

De férias das telonas, atriz Vanessa Giácomo curte Paris ao lado de marido Giuseppe Dioguardi; veja

Esbanjando beleza, Vanessa Giácomo curte Paris com família - Reprodução/Instagram
Esbanjando beleza, Vanessa Giácomo curte Paris com família - Reprodução/Instagram

A atriz Vanessa Giácomo está finalmente aproveitando suas férias após o fim da novela Travessia. Em Paris, a famosa encantou os seguidores com os registros em que esbanja sua beleza ao lado do marido Giuseppe Dioguardi.

Desde esta sexta-feira (19), Giácomo vem compartilhando vários momentos de sua viagem e neste sábado (20), a atriz chamou a atenção em sua visita ao Museu do Louvre. Com um look ousado, a intérprete de Leonor deixou os fãs babando nos comentários.

Para o passeio, a famosa escolheu um saia xadrez amarela, camisa preta de manga longa e sandálias rasteiras estilo gladiador. O que não faltou na publicação foram elogios a beleza da atriz e também ao belo par que o casal faz. "Maravilhosa, ela com o cabelo maior fica mais ainda", elogiou uma seguidora. "Lindíssimos!", comentou outra. "Casal lindo!", apontou o terceiro. "Estão arrasando!", disse mais um. 

Vanessa e Giuseppe estão juntos desde 2014 e tem uma filha, Maria Dioguardi de oito anos. A atriz Vanessa Giácomo também causou um verdadeiro alvoroço ao marcar presença no shopping Village Mall, situado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (16). Aos 40 anos, a artista exibiu um look monocromático na cor preta, que chamou a atenção de todos os presentes.

APÓS 'TRAVESSIA', VANESSA GIÁCOMO PASSA POR MUDANÇA RADICAL

Aos 40 anos, a atriz Vanessa Giácomo está mais radiante do que nunca. Após o fim da novela Travessia, na Globo, ela decidiu passar por uma transformação radical no visual e deixou os seguidores impressionados ao mostrar o resultado na última quarta-feira (10). 

Na ocasião, a artista compartilhou uma sequência de registros do momento especial e escreveu: “Amo mudar de visual!", confessou ela na legenda da publicação, mencionando os responsáveis pelo novo corte.