Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SE CALOU

Valesca Popozuda se revolta com críticas após surgir irreconhecível: "Vai tomar no c*"

Valesca Popozuda se revolta nas redes sociais e rebate críticas ao surgir irreconhecível após uma harmonização facial

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda desabafou após as críticas que recebeu por fazer uma harmonização facial - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda desabafou após as críticas que recebeu por fazer uma harmonização facial - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (02), Valesca Popozuda resolveu desabafar ao ser alvo de críticas nas redes sociais. É que a funkeira fez uma série de procedimentos estéticos no rosto e surgiu irreconhecível ao dar uma entrevista ao Fofocalizando do SBT na 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira.

Sincerona, a cantora resolveu abrir o jogo com os seguidores nos stories de seu Instagram: "Ficando pronta para mais um dia de trabalho. Estou vendo todo mundo falando sobre a entrevista que eu dei [para o Fofocalizando], sobre a minha harmonização facial. Fiz mesmo, fiz um pouquinho de boquinha, fiz harmonização. É o terceiro ano que eu faço, eu vou cada vez um pouquinho", começou ela.

Em seguida, Valesca destacou que não se importa com as críticas: "Minha carreira inteira eu sempre falei sobre a liberdade da mulher, tem que ser e fazer o que quiser. Estou me sentindo uma gata, gostosa, maravilhosa. Se você não gostou, vai tomar no c*".

No bate-papo com o programa do SBT, exibindo nesta quinta-feira (1°), a artista já havia sido questionada sobre o assunto e não fez mistério. "Eu estou percebendo, você fez harmonização facial no rosto?", perguntou o repórter. "Fiz harmonização e botei um pouquinho de boca", respondeu ela.

EVENTO COM PERRENGUE

Rafa Kalimann acabou tendo sua saia rasgada durante um evento chiquérrimo na última noite, o Prêmio da Música Brasileira que aconteceu nesta quarta-feira (31). Em entrevista ao Fofocalizando, que foi ao ar nesta quinta, ela não deve vergonha alguma de mostrar um rombo grandioso em sua perna. 

Toda elegante, ela marcou presença no evento noturno ao lado do novo namorado, o empresário Antônio Bernardo Palhares. Porém, pode ser que a ex-BBB tenha feito uma escolha problemática no look, pois a parte de baixo acabou rasgando quando ela sentou.