Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM NUNCA?

Que situação! Rafa Kalimann rasga saia no meio de evento chique: "É justinha"

Rafa Kalimann rasga saia durante evento cheio de famosos e mostra o rombo na TV; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que situação! Rafa Kalimann rasga saia no meio de evento chique: "É justinha" - Reprodução/SBT
Que situação! Rafa Kalimann rasga saia no meio de evento chique: "É justinha" - Reprodução/SBT

A apresentadora Rafa Kalimann acabou tendo sua saia rasgada durante um evento chiquérrimo na última noite, o Prêmio da Música Brasileira que aconteceu nesta quarta-feira (31). Em entrevista ao Fofocalizando, que foi ao ar nesta quinta, ela não deve vergonha alguma de mostrar um rombo grandioso em sua perna. 

Toda elegante, ela marcou presença no evento noturno ao lado do novo namorado, o empresário Antônio Bernardo Palhares. Porém, pode ser que a ex-BBB tenha feito uma escolha problemática no look pois a parte de baixo acabou rasgando quando ela sentou. 

Trata-se de um conjuntinho preto bem coladinho e brilhoso, com o decote fartíssimo e uma saia longa mas bem justa. Foi justamente esse fator a vácuo que fez o tecido rasgar. "Eu sentei, ela é justinha e na hora que eu sentei, rasgou. É isso, acontece gente. Perrengue chique", brincou ela.

Rafa Kalimann desfilou agarradinha ao novo namorado publicamente pela primeira vez, o que mostra que o romance vai muito bem. Sorridente, mas tímidos, os dois trocaram apenas um beijo no rosto na frente dos fotógrafos. Kalimann esbanjou simpatia ao lado do bonitão.

QUEM É ANTÔNIO BERNARDO PALHARES?

Após um curto relacionamento com o ator José Loreto, Rafa Kalimann já estava vivendo um novo romance. Antonio Bernardo Palhares é empresário e sócio de uma empresa que armazena e distribui produtos químicos. Ele é primo do Arthur Falk, marido da modelo e apresentadora Mariana Weickert.

Além de empresário, ele também é maratonista e adepto à corrida desde 2015. Inclusive, na primeira vez que os pombinhos foram flagrados juntos, ele estava correndo na orla da praia, enquanto a ex-BBB o acompanhou de bicicleta.

A primeira aparição dos dois aconteceu em uma praia no Rio de Janeiro. Enquanto ela andava de bicicleta, ele corria ao lado da gata. Ambos estavam vestidos com roupas de exercício e o sortudo usou um óculos escuro e uma viseira. No clique, ela aparece apaixonada dando um beijão no novo boy que só foi assumido dois meses depois.