Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Valesca Popozuda revela preferência por sexo com mulheres: "Homem é sem graça"

Valesca Popozuda revela preferência em ir para a cama com mulheres e explica por acha "sem graça" se relacionar com homens

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda revela preferência por sexo com mulheres: "Homem é sem graça" - Reprodução/YouTube
Valesca Popozuda revela preferência por sexo com mulheres: "Homem é sem graça" - Reprodução/YouTube

Na última quinta-feira (13), a cantora Valesca Popozuda abriu a intimidade e revelou sua preferência em ir para a cama com mulheres.

A funkeira, que é abertamente bissexual, avaliou como "sem graça" o sexo com homens e explicou o motivo de sua preferência em entrevista ao podcast Papagaio Falante.

"Tô pegando quem vier e me der vontade. Pode ser menino ou menina. Se pudesse, pegava os dois [homens e mulheres]. Mas se fosse um só, eu pegaria uma mulher. Eu tenho os meus brinquedos, e a transa com os homens está muito sem graça", disparou ela.

E, então, justificou: "Têm uns que dá até nervoso... Tem que ensinar como chupar, não dá... dá um nervoso. Eu pularia para o barco da menina. Ia ficar muito feliz com uma menina".

Por fim, a artista ressaltou a importância de se preocupar com o prazer do parceiro. "Numa relação a dois, você tem que se preocupar com sua parceira, tem que ser reciproco com os dois, e na cama você não pode só se favorecer. Hoje em dia, os homens só se preocupam com eles na hora da transa", completou.

Atualmente, Valesca Popozuda está solteira, mas é mãe de Pablo Gomez, fruto de um antigo relacionamento.

Veja:

TRETA

A apresentadora Karina Bacchi não está vivendo melhores momentos desde que decidiu criticar a atriz Giovanna Ewbank por defender os filhos de um ataque racista. Ela foi massacrada pela cantora Valesca Popozuda.

Após a repercussão do caso, a funkeira deu sua opinião sincera. Sem papas na língua, ela chamou a loira de babaca e disse ainda que espera que o filho dela, o pequeno Enrico, cresça e seja um ser humano melhor que a mãe.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.