Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Valesca Popozuda se revolta com Karina Bacchi e detona apresentadora: “Babaca”

Valesca Popozuda se revolta com declaração de Karina Bacchi, solta os cachorros e manda recado sincerão

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2022, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda se revolta com Karina Bacchi e detona apresentadora - Instagram
Valesca Popozuda se revolta com Karina Bacchi e detona apresentadora - Instagram

A apresentadora Karina Bachhi não está vivendo melhores momentos desde que decidiu criticar a atriz Giovanna Ewbank por defender os filhos de um ataque racista. Neste sábado (13), ela foi massacrada pela cantora Valesca Popozuda.

Após a repercussão do caso, a funkeira deu sua opinião sincera. Sem papas na língua, ela chamou a loira de babaca e disse ainda que espera que o filho dela, o pequeno Enrico, cresça e seja um ser humano melhor que a mãe.

“É, dona Karina, quando o seu filho loirinho de olhos azuis crescer, eu espero, do fundo do meu coração, que ele não seja um ser humano babaca igual à mãe”, escreveu ela, causando um alvoraço nas redes sociais e recebendo apoio de muitos admiradores.

“Isso mesmo! Não consigo entender esse tipo de atitude, triste demais. Só quem sofre, quem passa por esse tipo de situação, que sabe o quanto tem que lutar todos os dias, e ainda vem uma sem noção falar uma asneira dessa”, disparou uma seguidora.

Alguns fãs, no entanto, disseram que Valesca não deveria ter citado o filho de Bacchi, enquanto outros defenderam que ela apenas foi mal interpretada pelos espectadores.

Veja:

RACISMO REVERSO?

Na noite da última sexta-feira (12), a apresentadora Karina Bacchivoltou a se pronunciar e apelou para o 'racismo reverso' após ser detonada por sua declaração a respeito de Giovanna Ewbank, que bateu em uma mulher que foi racista contra seus filhos.

Ao tentar se desculpar por criticar a atitude da esposa de Bruno Gagliasso, a loira chegou a comparar o preconceito contra pessoas negras com ofensas que recebeu nas redes sociais.

"Sei que jamais serei agredida por ser negra, jamais serei ofendida por minha raça, por pessoas sem coração, por quem não sabe que a cor da pele não define quem somos, mesmo tendo uma bisavó negra e outros familiares também", começou ela.