Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Valesca Popozuda quase explode biquíni com decote GG e anima fãs: "Maravilhosa"

Aos 44 anos, Valesca Popozuda quase explode biquíni cortininha com volume gigante e posa na piscina; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2023, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda quase explode biquíni com decote GG e anima fãs: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda quase explode biquíni com decote GG e anima fãs: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram

A cantora Valesca Popozuda mexeu com o emocional dos fãs nesta terça-feira (14). Isso porque ela publicou cliques para lá de sensuais do seu dia na piscina. Só de biquíni, ela causou ao mostrar o corpão em forma aos 44 anos.

Em seu feed do Instagram, a funkeira sensualizou a bordo de um cortininha rosa para lá de ousado. A parte de cima possui amarrações nas alças e quase explodiu de tão grande que está o decote da dona do hit Beijinho no Ombro.

Além disso, Valesca Popozuda ainda se registrou de costas enquanto empinada o bumbum e mostrava a calcinha em um estilo mais recatado. Ela tratou de ousar nas poses e até mesmo brincar ao colocar os braços sobre a cabeça, formando um coração.

"Alguém para me acompanhar", provocou ela na legenda. Nos comentários, os fãs não esconderam os elogios ousados. "Maravilhosa", disse um. "Só chamar que eu vou", respondeu outro. "Gostosa da p*rra", babou um terceiro.

GENTE!

O vídeo dos bastidores do novo clipe de Anitta, que foi vazado pela própria cantora deu o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira (27) e ela recebeu inúmeras críticas. Quem resolveu se pronunciar após toda a polêmica foi Valesca Popozuda, que mandou a real.

Após ser revelado que a exposição não passaria de uma estratégia de marketing para trazer curiosidade para seu novo projeto, Anitta foi alvo de comentários negativos. A amiga então decidiu colocar a boca no trombone e chamou alguns internautas de hipócritas.

“As pessoas chocada com a Anitta simulando um sexo oral, ela não precisa de defesa, mas eu ri de um rapaz que vive postando foto  quase pulando da cueca e sempre perguntando ‘Quem quer ser macetado hoje’ perplexo com a cena… Achei meio hipócrita sabe… Deixei de seguir”, escreveu ela em seu Twitter oficial. 

Veja: