Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Anitta é massacrada após vídeo polêmico e Valesca Popozuda sai em defesa: “Hipocrisia”

Valesca Popozuda sai em defesa de Anitta após cantora ser critica por vídeo picante nas redes sociais e manda a real para haters

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2023, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda sai em defesa de Anitta - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda sai em defesa de Anitta - Reprodução/Instagram

O vídeo dos bastidores do novo clipe de Anitta, que foi vazado pela própria cantora deu o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira (27) e ela recebeu inúmeras críticas. Quem resolveu se pronunciar após toda a polêmica foi Valesca Popozuda, que mandou a real.

Após ser revelado que a exposição não passaria de uma estratégia de marketing para trazer curiosidade para seu novo projeto, Anitta foi alvo de comentários negativos. A amiga então decidiu colocar a boca no trombone e chamou alguns internautas de hipócritas.

“As pessoas chocada com a Anitta simulando um sexo oral, ela não precisa de defesa, mas eu ri de um rapaz que vive postando foto  quase pulando da cueca e sempre perguntando ‘Quem quer ser macetado hoje’ perplexo com a cena… Achei meio hipócrita sabe… Deixei de seguir”, escreveu ela em seu Twitter oficial. Confira:

Vídeo polêmico

O vídeo que deixou os fãs nas redes sociais impressionados não passou de uma estratégia de marketing. Isso mesmo: a simulação de um momento quente com um modelo foi proposital.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'. Segundo ela, a estratégia foi repetir o que já havia acontecido no clipe de Vai Malandra, quando fotos picantes dos bastidores vazaram e criaram muita curiosidade sobre a gravação.

Assim, Anitta teria vazado de propósito o vídeo para criar o mesmo interesse sobre o novo clipe, que faz parte de um projeto visual que ela deve lançar nos próximos meses.