Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Valesca Popozuda descobre que ficou com a mesma mulher que o filho: “Eu só espero”

Valesca Popozuda descobre que trocou beijos com influenciadora que também ficou com o herdeiro e se pronuncia sobre a situação

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2022, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda se pronuncia ao descobrir ficou com a mesma mulher que o filho: “Bis” - Instagram
Valesca Popozuda se pronuncia ao descobrir ficou com a mesma mulher que o filho: “Bis” - Instagram

A cantora Valesca Popozuda chegou agitando a Farofa da Gkay nesta terça-feira (06). Após descobrir que o filho, MC Pablinho, trocou beijos com a mesma mulher que ela já havia ficado, a influenciadora Dora Figueiredo, ela decidiu se pronunciar.

Tudo começou após Dora contar, nas redes sociais, que ficou com o rapaz na festa da influenciadora Gkay sem saber que se tratava dele, isso porque ela também já teria ficado com a mãe do cantor. Assim que viu a publicação, Valesca demonstrou não estar desconfortável com a situação.

“Que ele não seja ciumento, porque eu já vou chegar querendo bis”, escreveu ela em resposta. Dora Figueiredo então demonstrou que também tem interesse em repetir a dose: “Vem que eu estou te esperando, mami”, escreveu ela. A troca de mensagens aconteceu antes de a cantora chegar no local do evento.

Após o pronunciamento, já em Maceió, onde acontece a Farofa, a loira foi questionada pela apresentadora Vivian Amorim, que quis saber como foi compartilhar o crush com o herdeiro. Mais uma vez, ela demonstrou não se incomodar com a situação.

“Eu beijei a Dora ano passado, ele beijou ontem. Eu cheguei hoje para o segundo dia. Por mim tudo bem, sem problema. Eu só espero, meu filho, que você não seja ciumento”, brincou ela.

Veja:

ENTENDA

A criadora de conteúdo Dora Figueiredopegou os fãs de surpresa na última segunda-feira (05), primeiro dia da Farofa da Gkay, ao contar que ficou com o filho da cantora Valesca Popozuda durante o evento, isso porque ela também já ficou com a mãe do rapaz.

“Gente, e eu que peguei o filho da Valesca Popozuda na Farofa sem saber, sendo que já peguei a mãe dele”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de um rosto demostrando calor.