Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Valesca Popozuda causa alvoroço com pegação quente em programa: "Os bicos do peito"

Cantora Valesca Popozuda causa alvoroço ao dar beijão de língua em fã durante o programa 'Selfie Service'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/06/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda causa alvoroço com pegação quente em programa: "Os bicos do peito" - Reprodução/Youtube
Valesca Popozuda causa alvoroço com pegação quente em programa: "Os bicos do peito" - Reprodução/Youtube

A cantora Valesca Popozuda deu o que falar com sua participação no programa Selfie Service, no Youtube, apresentado pelo ex-Fazenda Lucas Maciel, mais conhecido como Lucas Selfie. No quadro Pedido para Viagem, a funkeira teria que escolher uma das quatro opções do "cardápio" para beijar no final do programa. 

Ao longo da brincadeira, são apresentadas algumas características dos participantes que se inscreveram para serem o menu. No entanto, o rosto não é revelado. Então, Lucas Selfie perguntou para a cantora: “O que uma ‘comida’ está proibidona de fazer hoje aqui?”, quis saber. “Beijo mal feito“, respondeu Popozuda.

“Até porque a régua aqui é lá em cima. O beijo é muito bom. Tenho que contar minha experiência“, declarou o comandante da atração. “Quer repetir?“, brincou Valesca, deixando Selfie constrangido. Vale lembrar que os dois ficaram na Farofa da Gkay em 2021.  

Depois, entre as opções “Pão com ovo”, “Parmegiana com fritas”, “Feijoada” e “Pizza”, Popozuda escolheu a segunda, que era a única mulher do "cardápio". As duas ficaram um pouco sem jeito ao se encontrarem, mas foram se beijando aos poucos. 

Em certo momento, Popozuda disparou para a moça: “Os bicos do peito arrepiado”. Quando foi beijar, Popozuda começou a rir e o beijo não rolou como deveria. Em meio a risadas, a jovem disse: “Valeu, valeu, valeu“. Mas Popozuda não deixou ela sair. “Valeu? Valeu não, ó“, falou a artista antes de dar um beijão na loira.

AFFAIR COM ATOR 14 ANOS MAIS JOVEM

A cantora Valesca Popozudase pronunciou recentemente após ser flagrada dando beijos no ator Brenno Leone, que é 14 anos mais jovem que a funkeira. Ela, que tem 44 anos, se explicou ao ser muito criticada por sua atitude. 

Solteira, ela disse ao Gshow que não entendeu o motivo da polêmica inteira. A dona do hit Beijinho no Ombro defendeu sua liberdade como mulher e tentou dar um basta nos julgamentos por ter ficado com o galã super gato.

“Eu estou acompanhando o burburinho, mas não entendi o porquê de viralizar tanto. Estava numa festa, solteira, livre e desimpedida. Sou como qualquer outra pessoa, gosto de ir para o baile tocar, beijar na boca e me divertir. É sobre isso [risos]", brincou Valesca Popozuda.