Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SONHO!

Val Marchiori tem casamento luxuoso com Thiago Castilho na Grécia: "Verdadeiro amor"

Conto de fadas? Socialite Val Marchiori tem casamento luxuoso depois de três anos de noivado com empresário; confira!

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Marchiori tem casamento luxuoso com Thiago Castilho na Grécia: "Verdadeiro amor" - Reprodução/ Kapetanakis Studios
Val Marchiori tem casamento luxuoso com Thiago Castilho na Grécia: "Verdadeiro amor" - Reprodução/ Kapetanakis Studios

A socialite Val Mar­chiori oficializou sua união com o empresário Thiago Castilho depois de três anos noivos. A cerimônia foi realizada em um hotel em Santorini, na Grécia.

“Foi maravilhoso! Mágico é a palavra exata”, disse a paranaense em entrevista para a CARAS. Vestida em um lindo vestido, assinado pelo estilista Lucas Anderi, ela foi conduzida ao altar pelos filhos gêmeos, Eike e Victor Marchiori Ulinski, ao som da canção A Thousand Years, da cantora Christina Perri.“Isso foi muito especial, porque ter a aprovação deles pra mim é muito importante”, revelou a loira. 

Na ocasião, Thi­ago surpreendeu a amada com uma poesia. “No noivado, eu fiz uma poesia para ela. No texto, citava que amar é voar sem asas. Agora, nessa nova poesia, eu já coloquei que sobre as asas do nosso amor eu vou voar”, contou.

Val lembrou que, diferente do marido, ela ficou muita nervosa na véspera do casório. “Nossa, estava muito estressada, tensa, não consegui dormir bem, aí o cabelo não ficava bom, aquelas coisas normais de noiva...”.

“Meus filhos me acompanhando, o Thiago ali me esperando, parecia cena de filme. Aí, fui me acalmando. A cerimônia foi leve, mágica, como o verdadeiro amor, sem muitos protocolos”, completou.

Ela ainda falou sobre a possibilidade de se casar outras vezes.“Não é que a gente vá se casar todas as vezes. Teve esse primeiro, na Grécia. O segundo, quero fazer no Brasil, em Monte Verde (MG). Será uma cerimônia maior no meu condomínio, para a família e amigos. Depois, quero fazer renovação de votos, porque adoro festar. Uma em cada país!”, disse aos risos.

Casamento de Val Marchiori e Thiago Castilho - Fotos: Kapetanakis Studios

Val Marchiori no altar com o marido e filhos - Fotos: Kapetanakis Studios

Após a cerimônia, a loira fez uma publicação em suas redes sociais dizendo que o casamento superou suas expectativas. Confira:

POLÊMICA COM LATINO

No ano passado, Val esteve envolvida em uma polêmica com o cantor Latino. Em declaração ao jornal Extra, a socialite garantiu que ele teria proposto um namoro de fachada. Sem papas na língua, ela não poupou críticas ao cantor, que negou e disse que ela "quer aparecer".

Ela rebateu:"Não vivo de fama, quem precisa aparecer é ele, que vive disso. Eu não. É verdade, sim, que ele me ligou para propor, fazer uma declaração de amor para mim e irmos juntos ao Baile da Vogue e aparecer de casal".