Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Após ser desmentida, Val Marchiori volta a acusar Latino de propor namoro de fachada: "É verdade, sim"

A socialite não deixou a história para lá e reafirmou sua acusação de que o cantor teria proposto um relacionamento de mentira

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser desmentida, Val Marchiori volta a acusar Latino de propor namoro de fachada: "É verdade, sim" - Reprodução/Instagram
Após ser desmentida, Val Marchiori volta a acusar Latino de propor namoro de fachada: "É verdade, sim" - Reprodução/Instagram

Após ser rebatida e desmentida, Val Marchiori não deixou a história cair no esquecimento e, mais uma vez, reafirmou que Latino teria proposto um namoro de fachada.

Em declaração ao jornal Extra, a socialite garantiu que a situação, de fato, aconteceu e não poupou críticas ao cantor, que negou e disse que ela "quer aparecer".

"Não vivo de fama, quem precisa aparecer é ele, que vive disso. Eu não. É verdade, sim, que ele me ligou para propor fazer uma declaração de amor para mim e irmos juntos ao Baile da Vogue e aparecer de casal", disparou ela.

A ricaça ainda ressaltou que nunca concordaria com a ideia de um relacionamento falso. "Nunca faria isso por fama, muito diferente dele. Hello, sou verdadeira e nunca faria isso, muito menos com o Latino", finalizou.

VERSÃO DELE

Latino negou que teria proposto um namoro de fachada a Val Marchiori. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a socialite fez um relato afirmando que o cantor sugeriu que os dois chegassem como um casal em um evento de gala apenas para causar.

Porém, segundo o cantor, isso não é verdade. Em entrevista ao jornal Extra, ele negou toda a história contada pela socialite.