Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Vai sair? Fátima Bernardes toma atitude drástica após reavaliar contrato com a Globo

Apresentadora Fátima Bernardes toma atitude drástica em meio a rumores de saída da emissora carioca; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/06/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai sair? Fátima Bernardes toma atitude drástica após reavaliar contrato com a Globo - Reprodução/ Globo
Vai sair? Fátima Bernardes toma atitude drástica após reavaliar contrato com a Globo - Reprodução/ Globo

Após rumores de saída da Globo, a apresentadora Fátima Bernardes teria surpreendido os executivos de Roberto Marinho ao fazer um alerta. É que com a possibilidade do The Voice ser cancelado por baixa audiência, ela reavaliou seu contrato que vai até 2025 e chegou a conclusão de que não valeria a pena ficar na "geladeira". 

As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, da RedeTV!. De acordo com ele, a jornalista teria tomado a iniciativa de ir até a direção da empresa para entender melhor o que aconteceria com ela caso o reality musical realmente saia do ar. Durante a reunião, eles falaram sobre a opção de Fátima comandar uma nova atração semanal, o que não foi descartado por ela até então. 

Contudo, conforme o que disse Lo-Bianco, ela está com medo de ficar na “geladeira” do canal carioca, e teria sugerido o “destrato” sem rescisão de seu contrato com a Globo. "Ela disse a Globo: ‘Eu prefiro não ficar na geladeira, porque tenho outros projetos, são projetos que não brigam com a emissora e eu não vou fazer isso com vocês, porque vocês foram muito respeitosos em relação a todo meu contrato que até hoje permanece’”, explicou Alessandro Lo-Bianco.

Vale lembrar que Fátima Bernardes entrou na Globo em fevereiro de 1987 através de um concurso de telejornalismo. Ela iniciou apresentando o RJTV, depois foi para o Jornal da Globo ao lado de Eliakim Araújo. Em 1989, passou a dividir a bancada com William Bonner, com quem foi casada por 26 anos e teve trigêmeos. 

ANTIGA PROFISSÃO

A apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu os fãs ao revelar um cargo exercido no passado. É que a apresentadora do The Voice Kids, da Globo, contou que já trabalhou como pofessora de dança de crianças. 

Em entrevista ao Gshow, ela relembrou como era chamada pelos pequenos. “Dei aula de dança para crianças durante cinco anos, eu era a Tia Fatinha. Tenho uma afinidade muito grande porque gosto de criança, gosto de trabalhar com elas, me encanto com a espontaneidade“, iniciou ela.

Uma vez, dando aula, eu fiz um relaxamento no final, coloquei uma música para elas saírem calmas, porque as mães merecem que as crianças saiam da aula tranquilas. Pedi para sonharem com uma árvore, acordarem e mostrarem se a árvore era grande, fina, larga… Uma delas acordou e falou: ‘Eu sonhei com uma árvore de ovos’. Claro que não sou eu quem vou dizer para ela que não existe uma árvore de ovos e que o ovo vem da galinha“, relatou Fátima, aos risos.