Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU!

Fátima Bernardes choca público ao revelar antiga profissão: "Durante cinco anos"

No comando do 'The Voice Kids', jornalista Fátima Bernardes choca fãs ao contar profissão do passado; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes choca público ao revelar antiga profissão: "Durante cinco anos" - Reprodução/Globo
Fátima Bernardes choca público ao revelar antiga profissão: "Durante cinco anos" - Reprodução/Globo

A apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu os fãs ao revelar um cargo exercido no passado. É que a apresentadora do The Voice Kids, da Globo, contou que já trabalhou como pofessora de dança de crianças. 

Em entrevista ao Gshow, ela relembrou como era chamada pelos pequenos. “Dei aula de dança para crianças durante cinco anos, eu era a Tia Fatinha. Tenho uma afinidade muito grande porque gosto de criança, gosto de trabalhar com elas, me encanto com a espontaneidade“, iniciou ela.

Uma vez, dando aula, eu fiz um relaxamento no final, coloquei uma música para elas saírem calmas, porque as mães merecem que as crianças saiam da aula tranquilas. Pedi para sonharem com uma árvore, acordarem e mostrarem se a árvore era grande, fina, larga… Uma delas acordou e falou: ‘Eu sonhei com uma árvore de ovos’. Claro que não sou eu quem vou dizer para ela que não existe uma árvore de ovos e que o ovo vem da galinha“, relatou Fátima, aos risos. 

Sendo assim, através de sua experiência, a comunicadora afirma sentir o mesmo clima gostoso de antes ao trabalhar com as crianças na emissora carioca. “Com as crianças do The Voice Kids acontece muito isso. Sinto que, quando elas saem e abraçam a mãe ou o pai, também me dão um abraço muito carinhoso. A conversa flui muito tranquila“.

Ainda de acordo com a namorada do político Túlio Gadelha, as crianças ficam surpresas quando lhe conhecem, já que este é seu primeiro papel na TV voltado para o público infantil/juvenil. Vale lembrar que Fátima Bernardes é mãe de trigêmeos, Vinícius, Beatriz e Laura, de 25 anos, frutos do antigo casamento com William Bonner.

FIM NOS BOATOS!

A apresentadora Fátima Bernardes se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de que estaria negociando uma volta às manhãs da Globo. Ela teria recebido uma proposta milionária. 

Um ano após deixar o Encontro e assumir o The Voice, ela esclareceu que não há qualquer chance de voltar ao horário e aos programas diários. A declaração coloca fim em uma série de rumores que estão circulando nos últimos dias. 

“Não voltaria. Acho que quando a gente toma uma decisão, tem que ser definitiva. E pra mim foi definitivo. Eu estou muito feliz fazendo o que estou fazendo, então as manhãs já não estão mais nos meus planos”, disse ela para a colunista Mariana Morais, do 'Em Off'.