Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Vai pro BBB? Equipe de Paula Fernandes explica agenda vazia no início de 2023

Após especulações de que Paula Fernandes vai para o BBB23, a assessoria da cantora explica porque a agenda estará vazia; descubra

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai pro BBB? Equipe de Paula Fernandes explica agenda vazia no início de 2023 - Reprodução/Instagram
Vai pro BBB? Equipe de Paula Fernandes explica agenda vazia no início de 2023 - Reprodução/Instagram

A cantora Paula Fernandes vai tirar um longo recesso no início de 2023. Isso porque, a agenda de shows da artista está totalmente vazia durante os meses de janeiro e fevereiro.

Segundo a coluna Leo Dias, esse poderia ser mais um indício de que a cantora estaria no BBB23, já que o programa começa no meio de janeiro e dura três meses.

Porém, a assessoria de imprensa enviou uma nota também para a coluna do jornalista e explicou o motivo pelo qual Paula Fernandes não pretende fazer shows nos primeiros dois meses de 2023.

“Paula sempre recebe com carinho todas as especulações sobre convites para o BBB. Mas, não são reais. Para o próximo ano a agenda já tem diversas ações previstas de shows e turnês no exterior. Além disso, continuará trabalhando seu álbum recém lançado 11:11. Em janeiro e início de fevereiro, a cantora estará de férias, como sempre o faz há muitos anos", afirmava o comunicado.

DESABAFO

Participando de Conversa com Bial nesta madrugada (10), a cantora Paula Fernandes rebateu e desabafou sobre os boatos de ser antipática. Ela conta que por conta de sua timidez, acaba usando a sua braveza como uma autodefesa.

"Fico triste de ser antipatizada, de ser chamada de distante. Não era intocável, eu era sem tempo. Até aproveito esse momento para pedir perdão a quem não pude atender, porque era humanamente impossível. É muito fácil julgar, o mundo é feito de juízes, e eu estou ali naquela posição de quem é julgada, e fiquei com a fama", desabafou a cantora.

Durante a entrevista, Bial a pergunta se acontecia de estranhos acharem que eram próximos dela. "Na verdade, as pessoas me olham como íntimas e eu não as conheço. Eu confesso que é bem difícil, principalmente no início, porque tudo acontece de forma avassaladora", respondeu.

Siga a Contigo! no Instagram