Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Com fama de antipática, Paula Fernandes desabafa e pede perdão: "É muito fácil julgar"

Cantora Paula Fernandes fala sobre fama de antipática e faz desabafo sobre timidez; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 10/12/2022, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com fama de antipática, Paula Fernandes desabafa e pede perdão - Reprodução/Globo
Com fama de antipática, Paula Fernandes desabafa e pede perdão - Reprodução/Globo

Participando de Conversa com Bial nesta madrugada (10), a cantora Paula Fernandes rebateu e desabafou sobre os boatos de ser antipática. Ela conta que por conta de sua timidez, acaba usando a sua braveza como uma autodefesa.

"Fico triste de ser antipatizada, de ser chamada de distante. Não era intocável, eu era sem tempo. Até aproveito esse momento para pedir perdão a quem não pude atender, porque era humanamente impossível. É muito fácil julgar, o mundo é feito de juízes, e eu estou ali naquela posição de quem é julgada, e fiquei com a fama", desabafou a cantora.

Durante a entrevista, Bial a pergunta se acontecia de estranhos acharem que eram próximos dela. "Na verdade, as pessoas me olham como íntimas e eu não as conheço. Eu confesso que é bem difícil, principalmente no início, porque tudo acontece de forma avassaladora", respondeu.

"Aprendemos a nos defender do jeito que podemos: mulher na cidade, artista, tem assédio. Você estica o braço, distância de um metro: 'boa noite, sou Paula Fernandes e vim aqui trabalhar'. Isso é mal visto, às vezes. Sou tímida, introspectiva, discreta, Juma. Hoje mais mansa", termina o relato.