Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Vai largar tudo? Sensitiva revela mudança drástica para Grazi Massafera: "Ela vai"

Surpreendeu! Sensitiva Bianca Godói revela mudança radical na vida da atriz e ex-BBB após dois anos sem contrato com a Globo

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai largar tudo? Sensitiva revela mudança drástica para Grazi Massafera: "Ela vai" - Reprodução/ Instagram
Vai largar tudo? Sensitiva revela mudança drástica para Grazi Massafera: "Ela vai" - Reprodução/ Instagram

Conhecida por revelar previsões envolvendo os famosos, a sensitiva Bianca Godói usou as redes sociais para contar uma visão que teve com a atriz Grazi Massafera. Na ocasião, ela compartilhou uma foto da artista e declarou que uma mudança radical está por vir.

"Previsão Grazi Massafera! Ela vai morar em Portugal e ser muito feliz com um novo amor", escreveu a vidente na legenda da publicação feita na última segunda-feira (17). Vale lembrar que recentemente Grazi Massafera apareceu agarradinha com um suposto affair. Será que é dele que Bianca está falando?

Trata-se de Marlon Teixeira, que está sendo apontado como o novo romance da loira. Ele ainda chegou a publicar uma série de registros de uma viagem que fez com Massafera à Península de Maraú, na Bahia.

E como será que ficará a carreira artística da beldade caso ela realmente se mude para Portugal? Isso é o que os fãs querem saber. Ainda no últimos dias, após dois anos sem contrato fixo com a Globo, ela assinou um termo com uma empresa de canal privado, a HBO.

PREVISÃO COM CAUÃ REYMOND

Nos últimos dias, a sensitiva Bianca Godói compartilhou uma previsão que teve com o ator Cauã Reymond e deixou os seguidores surpresos com a informação. É que em suas redes sociais, ela revelou que o intérprete de Caio em Terra e Paixão, novela da Globo, terá uma mudança drástica em sua carreira. 

"Previsão! Cauã Reymond, nos próximos dois anos vejo ele como apresentador", escreveu ela ao publicar uma foto do famoso. Logo, a publicação começou a receber uma série de comentários, inclusive de pessoas afirmando que não conseguem enxergar o global em outro cargo. 

"Ele é muito inteligente e talentoso, mas não consigo imaginar ele apresentador", disse uma. "Legal, ele merece, trabalha muito bem", opinou outra. "Ô homem lindo, merece tudo de bom na vida", declarou uma terceira. "Cauã é lindo, sou fã!", falou mais uma.