Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Vai deixar de ser ator? Sensitiva revela previsão com Cauã Reymond: "Dois anos"

Sensitiva revela mudança drástica na vida do ator Cauã Reymond, intérprete de Caio na novela 'Terra e Paixão', da Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/07/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai deixar de ser ator? Sensitiva revela previsão com Cauã Reymond: "Dois anos" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo
Vai deixar de ser ator? Sensitiva revela previsão com Cauã Reymond: "Dois anos" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo

Nos últimos dias, a sensitiva Bianca Godói compartilhou uma previsão que teve com o ator Cauã Reymond e deixou os seguidores surpresos com a informação. É que em suas redes sociais, ela revelou que o intérprete de Caio em Terra e Paixão, novela da Globo, terá uma mudança drástica em sua carreira. 

"Previsão! Cauã Reymond, nos próximos dois anos vejo ele como apresentador", escreveu ela ao publicar uma foto do famoso. Logo, a publicação começou a receber uma série de comentários, inclusive de pessoas afirmando que não conseguem enxergar o global em outro cargo. 

"Ele é muito inteligente e talentoso, mas não consigo imaginar ele apresentador", disse uma. "Legal, ele merece, trabalha muito bem", opinou outra. "Ô homem lindo, merece tudo de bom na vida", declarou uma terceira. "Cauã é lindo, sou fã!", falou mais uma. 

Vale lembrar que Cauã Reymond possui uma longa trajetória como ator e modelo. Começou a carreira na moda aos 18 anos e chegou a trabalhar no exterior. No retorno ao Brasil, investiu na atuação. Em 2002, ele fez sua primeira aparição em Malhação, onde viveu Maumau. Desde então, Cauã coleciona papéis de sucesso na emissora carioca.

PREVISÃO COM CAUÃ REYMOND APÓS SEPARAÇÃO

Essa não é a primeira vez que a sensitiva Bianca deixa todos de boca aberta ao revelar uma previsão com o ator Cauã Reymond. Ao que tudo indica, o galã da Globo, que anunciou a separação da modelo Mariana Goldfarb, não ficará solteiro por muito tempo. Segundo a vidente, ele se envolverá com outra pessoa e será pai novamente.

 Em suas redes sociais, Bianca compartilhou o print de uma notícia sobre o fim do casamento de quatro anos e escreveu: "Falado foi, ele vai se envolver com outra esse ano e vai ser pai", disse ela, relembrando que já havia previsto o término da relação. 

Rapidamente os seguidores reagiram: "Não lembro aonde vi, mas disseram que ele volta pra mãe da filha dele", comentou uma, se referindo a Grazi Massafera. "Será que ele volta com a Grazi? Porque você falou também que ela vai ficar grávida esse ano", lembrou outra.