Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Será?

Vai concorrer? Regina Duarte é cotada como prefeita do Rio de Janeiro

Eita! Após participar do governo Bolsonaro, Regina Duarte é cotada para se candidatar a prefeitura do Rio: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/07/2023, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai concorrer? Regina Duarte é cotada como prefeita do Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Vai concorrer? Regina Duarte é cotada como prefeita do Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

A atriz Regina Duarte está novamente envolvida com a política. Nesta segunda-feira (17) foi revelado que ela pode ser uma das candidatas à prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições de 2024, representando a ala bolsonarista.

De acordo com o site NaTelinha, a famosa está no alvo do PRTB, Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, o partido do qual Levy Fidelix era presidente. Também é o partido do qual fazia parte o ex-vice-presidente e atual Senador Hamilton Mourão.

A ideia é atrair o voto de eleitores da direita e extrema-direita, aproveitando que Regina foi Secretária Especial de Cultura do governo Bolsonaro e protagonizou polêmicas enquanto esteve no cargo. Ela foi sucedida pelo também ator Mário Frias, que agora é Deputado Federal por São Paulo.

Apesar de ter aceitado a posição no governo derrotado, ela garante a amigos próximos que não tem interesse de entrar de vez para a política e segue se descrevendo como atriz, embora esteja longe das telas e dos palcos desde 2018, quando fez o filme As Herdeiras e a peça O Leão no Inverno.

REGINA DUARTE E A FILHA, GABRIELA DUARTE, EM RARA APARIÇÃO JUNTAS

As atrizes Regina Duarte e Gabriela Duarte encantaram os fãs nesta sexta-feira (16) ao aparecerem juntinhas em um evento realizado em São Paulo. Elas posaram assim que chegaram e impressionaram os fãs com a beleza.

As duas marcaram presença no jantar em comemoração aos 10 anos da ONG Love Together Brasil, uma plataforma de voluntariado que atinge pessoas em situação de vulnerabilidade social. As duas são participantes de ações da instituição.

Para a ocasião, Gabriela Duarte usou um vestido longo metalizado com decote generoso. Já Regina Duarte apostou em um visual mais sóbrio e clássico, com calça preta, casado branco e colar de pérolas. Elas posaram sorridentes. 

Recentemente, em uma entrevista, a filha da artista esclareceu que as duas tem pensamentos diferentes, mas se respeitam. "Sempre falo que cada um responde pelo seu CPF. E nunca quis acreditar que de algum modo eu pudesse ser afetada por opiniões da minha mãe ou cobrada para me manifestar sobre temas sobre os quais meus colegas de profissão, artistas, não são cobrados".