Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Vai causar? Participante gera polêmica em novo reality da Record: "Terror do bispo"

Ator gera polêmica após responder perguntas na pré-estreia de 'A Grande Conquista'; confira!

Renata Garre Publicado em 04/05/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai causar? Participante gera polêmica em novo reality da Record: "Terror do bispo" - Reprodução/Record
Vai causar? Participante gera polêmica em novo reality da Record: "Terror do bispo" - Reprodução/Record

O ator Ricardo Villardo, um dos participantes de A Grande Conquista, novo reality da Record, está dando o que falar nas redes sociais. Sendo o único gay entre os 16 candidatos revelados na última terça-feira (2), o artista já ganhou até um apelido do público após responder perguntas polêmicas feitas pelos jornalistas na pré-estreia do programa: "terror do bispo".

Durante a atração apresentada por Mariana Rios, em uma dinâmica que ocorreu na noite, ele foi o mais votado como o possível fofoqueiro do elenco. Sem pensar duas vezes, Ricardo quebrou o protocolo e rebateu a crítica, afirmando que foi escolhido apenas porque “é viado”.

Tempo depois, ele foi questionado sobre uma possível movimentação de edredom no confinamento, mas surpreendeu ao revelar que prefere sexo sem estar coberto. No mesmo instante, a apresentadora tratou de mudar de assunto.

Vale lembrar que Ricardo Villardo trabalha em teatro desde pequeno. Ele ficou conhecido após ser comparado com o falecido humorista Paulo Gustavo, de quem era muito fã e chegou a prestar homenagens após sua morte. 

IGNORADO!

Cunhado do cantor Gusttavo Lima, o influenciador digital Alexandre Suita foi confirmado na última terça-feira (2) no reality A Grande Conquista, que será exibido pela Record TV. Desconhecido do grande público, ele é muito famoso em Goiânia, onde mora.

Nas redes sociais, o irmão de Andressa Suita mostra detalhes de sua vida luxuosa. Ele é amante de culinária, produz receitas para um canal no YouTube e também mostra detalhes de estilo, marcado por viagens de luxo e muitas horas na academia.

Só que ao ser anunciado como participante, um detalhe acabou chamando a atenção: nem a irmã e nem o cantor sertanejo manifestaram qualquer torcida pelo rapaz, que já está participando da primeira votação no reality. Será que eles não aprovaram a decisão que ele tomou ao participar do programa?