Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Não gostaram? Cunhado de Gusttavo Lima é ignorado pelo casal ao entrar em reality

Cunhado de Gusttavo Lima foi anunciado como participante de 'A Grande Conquista', novo reality da Record TV

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não gostaram? Cunhado de Gusttavo Lima é ignorado ao entrar em reality - Reprodução/ Instagram
Não gostaram? Cunhado de Gusttavo Lima é ignorado ao entrar em reality - Reprodução/ Instagram

Cunhado do cantor Gusttavo Lima, o influenciador digital Alexandre Suita foi confirmado nesta terça-feira (2) no reality A Grande Conquista, que será exibido pela Record TV. Desconhecido do grande público, ele é muito famoso em Goiânia, onde mora.

Nas redes sociais, o irmão de Andressa Suita mostra detalhes de sua vida luxuosa. Ele é amante de culinária, produz receitas para um canal no YouTube e também mostra detalhes de estilo, marcado por viagens de luxo e muitas horas na academia.

Só que ao ser anunciado como participante, um detalhe acabou chamando a atenção: nem a irmã e nem o cantor sertanejo manifestaram qualquer torcida pelo rapaz, que já está participando da primeira votação no reality. Será que eles não aprovaram a decisão que ele tomou ao participar do programa?

A única familiar que se manifestou foi Suely Suita, mãe do influenciador. "Te amo filho, te desejo sorte", disse ela ao compartilhar um vídeo no qual se despede do herdeiro antes do início do programa que deve durar até o próximo mês. 

SUSTO

Em 2021, o cunhado de Gusttavo Lima se acidentou com uma porta de vidro e precisou correr para o hospital onde recebeu atendimento médico. Nas redes sociais, ele compartilhou um longo desabafo detalhando o susto em casa e agradecendo a torcida e o carinho dos fãs.

"Ontem saiu em alguns portais de notícias sobre o que aconteceu no último sábado, e diante disso outras pessoas que não sabiam do que se tratava entraram em contato comigo... Então resolvi compilar e postar os stories que já havia postado no último domingo, para que essas pessoas assistam esse testemunho de que Deus está conosco e age através de anjos. Minha recuperação está surpreendente", afirmou.