Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Única herdeira, Isis Valverde ganhou bolada após a morte do pai; saiba valor

Isis Valverde ganhou bolada com herança do pai, Rubens Valverde, que faleceu aos 65 anos, vítima de um infarto fulminante durante uma trilha de moto

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2024, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Única herdeira, Isis Valverde ganhou bolada após a morte do pai; saiba valor - Reprodução/Instagram
Única herdeira, Isis Valverde ganhou bolada após a morte do pai; saiba valor - Reprodução/Instagram

Isis Valverde, assim como muita gente, precisou lutar para receber seu direito à herança do falecido pai, Rubens Valverde. O homem de 65 anos morreu em 2020 ao ser vítima de um infarto fulminante durante uma trilha de moto na cidade de Baependi, em Minas Gerais. Três anos após a dolorosa partida, a atriz conseguiu obter o valor deixado pelo pai. Saiba quanto:

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a famosa precisou anexar documentos em um processo na Justiça para confirmar que é a única herdeira de seu pai e que tinha direito ao acervo hereditário.

Com isso, ela conquistou uma bolada de nada mais, nada menos que R$ 100 mil de herança. O valor foi descoberto após oficiar bancos como Banco do Brasil e o Bradesco e desvendar a quantia que Rubens tinha em suas duas contas. O processo nunca chegou a ser público pois transitou na vara de Aiuruoca, no Estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

ISIS VALVER EXPÕE PROBLEMAS DE SAÚDE

Em viagem aos Estados Unidos ao lado do namorado, Marcus Buaiz, para comemorar seu aniversário, Isis Valverde falou sobre sua dificuldade para se alimentar fora de casa. Celíaca, ela falou sobre as dificuldades dos restaurantes brasileiros com os do país norte-americano.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, a atriz foi questionada sobre a restrição: "Tem dificuldade de se alimentar nos lugares por conta da doença celíaca? Também sou celíaca", indagou uma seguidora. "Eu tenho dificuldade, sim, de me alimentar, às vezes, eles falam que não tem glúten e tem. Aí fica tudo meio ruim para mim", respondeu ela.

Isis ainda destacou que nos Estados Unidos consegue comer mais tranquilamente: "Especificamente aqui, eu tenho uma liberdade muito grande quando vamos nos lugares, que até no menu tem escrito que contém glúten e que não contém glúten. Às vezes, tem lugares que eu vou que tem menu especial, então nem preciso ficar procurando o que não tem glúten, porque tem só que eu posso comer".

Siga a Contigo! no Instagram.