Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Isis Valverde lamenta dificuldades para se alimentar por conta de doença: "Muito forte"

Em viagem para os EUA, atriz Isis Valverde lamenta dificuldades que possui para se alimentar devido a uma doença que descobriu

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/02/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Em viagem aos Estados Unidos ao lado do namorado, Marcus Buaiz, para comemorar seu aniversário, Isis Valverde falou sobre sua dificuldade para se alimentar fora de casa. Celíaca, ela falou sobre as dificuldades dos restaurantes brasileiros com os do país norte-americano.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, a atriz foi questionada sobre a restrição: "Tem dificuldade de se alimentar nos lugares por conta da doença celíaca? Também sou celíaca", indagou uma seguidora. "Eu tenho dificuldade, sim, de me alimentar, às vezes, eles falam que não tem glúten e tem. Aí fica tudo meio ruim para mim", respondeu ela.

Isis ainda destacou que nos Estados Unidos consegue comer mais tranquilamente: "Especificamente aqui, eu tenho uma liberdade muito grande quando vamos nos lugares, que até no menu tem escrito que contém glúten e que não contém glúten. Às vezes, tem lugares que eu vou que tem menu especial, então nem preciso ficar procurando o que não tem glúten, porque tem só que eu posso comer".

Por fim, ela ainda deixou um apelo aos restaurantes brasileiros, destacando que eles também poderiam adotar menus especiais para os clientes: "Ajuda muito quem tem esse tipo de alergia, é uma intolerância muito forte".

ISIS VALVERDE ESTÁ PROTEGENDO FILHOS DE WANESSA

Ao que tudo indica, Isis Valverde está dando o seu melhor na função de madrasta. É que, segundo o Correio Braziliense, a atriz está fazendo de tudo para proteger os enteados João Francisco e José Marcus, os filhos de Wanessa Camargo, do bullying que podem sofrer na escola. Com a volta às aulas o pai dos garotos e a madrasta estão preocupados com a possibilidade dos jovens sofrerem ataques no colégio devido à participação da mãe no Big Brother Brasil 24.

De acordo com o jornal, os meninos já sabem diferenciar comentários maldosos de piadas, já que Wanessa está sofrendo um grave cancelamento com sua participação no programa. Na madrugada desta terça-feira (20), inclusive, a cantora pôde receber uma carta da família durante o Sincerão e ficou preocupada com a ausência dos filhos no recado.