Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

União! Preta Gil é surpreendida por visita da família: "Feliz por estar pertinho"

A cantora Preta Gil é surpreendida por visita da família e agradece nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/05/2023, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Preta Gil é surpreendida por visita da família e agradece nas redes sociais: "Feliz por estar pertinho" - Reprodução/Instagram
A cantora Preta Gil é surpreendida por visita da família e agradece nas redes sociais: "Feliz por estar pertinho" - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil recebeu um reforço emocional importante em sua luta contra o câncer no intestino na última sexta-feira (06). A apresentadora Bela Gil, irmã da cantora, a surpreendeu com uma visita e postou uma foto do encontro em suas redes sociais.

Bela Gil compartilhou alguns cliques em seu perfil oficial no Instagram com a seguinte legenda: "Das coisas que eu mais amo na vida: casa cheia de gente que eu amo. Feliz de poder estar mais pertinho de você, irmã", declarou ela.

Nos comentários, Preta Gil expressou sua gratidão pela presença da família: "Foi uma delícia!!! Amo vocês", escreveu ela. A esposa de Gilberto Gil, Flora Gil, também deixou uma mensagem carinhosa: "Eu amo essas irmãs de amor e os afilhados juntos, gatos, neto, a namorada".

Além da visita de Bela, Preta Gil ainda recebeu o carinho de outros familiares e amigos próximos. Seu filho, Francisco Gil, e seus amigos Malu Barbosa, Emilie Rey, Sol da Maria e Nino Gil estavam presentes para apoiá-la.

A luta contra o câncer é difícil, mas Preta Gil tem se mantido forte e otimista. Recentemente, ela compartilhou em suas redes sociais a notícia do início de uma nova etapa em seu tratamento. Com uma mensagem de otimismo compartilhada em suas redes sociais, ela revelou que está dando continuidade à luta pela cura diretamente do hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

DECLARAÇÃO

A apresentadora Bela Gil se declarou para a filha, Flor Gil, nesta terça-feira (11). Ela publicou uma série de cliques raros ao lado da herdeira, que tem 14 anos de idade. Junto das imagens, veio um texto exaltando as qualidades da adolescente.

Nas fotos, Bela aparece agarrada à jovem, que tem um visual bem marcante, com cabelos curtos e maquiagens fortes. Ela nem esperou uma data especial para fazer a declaração de amor, elogiando espontaneamente.

"Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar uma filha tão incrível! Parceira de vida, moleca, inteligente, generosa, divertida, amorosa e talentosa. Ela me faz os melhores elogios sem nem saber que são elogios, sua felicidade me contenta. Te amo, amo o nosso amor, nossa cumplicidade, nosso respeito e nosso espaço. Você é f*da, filha", escreveu a filha de Gilberto Gil na legenda.